Os assassinatos mais chocantes das séries

Essa semana estreou a série Scream, baseada na franquia de 1990, então vamos relembrar alguns assassinatos chocantes das séries.

A nova atração da MTV seguirá a premissa dos filmes de terror na qual se baseou: um assassino mascarado (cuja máscara foi refeita para o show) que segue matando os jovens de uma cidade. A coluna Top 5 de hoje se inspirou na proposta sanguinolenta da série e reunirá os assassinatos mais chocantes da séries. Aquelas mortes que acontecem e você se pergunta o porquê ou que não se aceita e até hoje espera a volta da personagem de alguma maneira. E esse post terá SPOILERS de: OITNB, Buffy, OUaT, Orphan Black e GOT!!

Então corram, não olhem para trás e bora lá!

5º Vee (Orange is the New Black)

A personagem mais odiada da segunda temporada da série consegue fugir de Litchfield pelo túnel da estufa. Enquanto isso, Rosa, a paciente com câncer terminal, está voltando para a prisão, e com uma certa ajuda de Morello, consegue roubar o furgão da prisão e fugir. No caminho, a mulher vê Vee na beira da estrada e na raiva atropela a vilã, matando-a, para o deleite dos telespectadores que na mesma hora que se chocaram gritaram alegres pelo fim da mulher.

4º Tara Maclay (Buffy — The Vampire Slayer)

O episódio ia bem. Na abertura, Joss Wheedon acrescentou a personagem, que não era listada ali, dando a impressão para os fãs de que Tara permaneceria até o fim da série, e além disso, ela e Willow haviam acabado de se reconciliar, após uma crise no relacionamento… Então Warren chega na casa de Buffy e atira contra ela, mas um tiro atinge uma Tara desavisada, que estava no quarto com Willow. A bruxa morre nos braços da namorada, que se torna a Dark Willow, seu alter ego mau. Até hoje, muita gente não se recuperou.

3º Xerife Graham (Once Upon a Time)

O Xerife, que na Floresta Encantada era o Caçador, rapidamente conquistou o público. O vilão/mocinho também conquistou a Emma e muitos fãs da série torciam pelo casal, mas o galã morreu tão logo quanto fez o povo gostar dele. Ao começar a se lembrar da vida pré-maldição, Graham conta tudo para Regina e ela logo cuida para que ele suma de Storybrooke. A Evil Queen esmaga o coração dele, fazendo os fãs da série esperarem um retorno do personagem até hoje…

2º Dr. Leekie (Orphan Black)

A pessoa assiste um episódio, acontece um diálogo não tão importante, com um personagem também nem tão importante para a série e aparece um assassinato do nada. Foi assim que Dr. Aldous Leekie morreu. Ele caminhava na rua quando Donnie, marido de Alison — a clone mãe de família do clã -, parou seu carro e foi tirar satisfação com o Doutor após a mulher fazer revelações para ele. No meio da discussão, Donnie, acidentalmente, atira em Leekie, matando-o. Foi um momento muito WTF em toda a série e um ponto de virada de Donnie.

1º Jon Snow (Game of Thrones)

Precisamos admitir que essa chocou todo mundo. Os telespectadores ficaram atordoados e a internet ficou em polvorosa com o acontecimento. Até o escritor desta coluna que não vê a série ficou chocado. O patrulheiro foi morto após um motim organizado por seus companheiros por se sentirem traídos com a chegada dos Selvagens na muralha. Após o término do episódio, a rede pipocou com diversas teorias sobre a morte — ou possível morte — do personagem. Para você que tem esperanças da volta de Jon, o Box fez um texto super legal que você pode acessar clicando aqui. Se ainda está de luto pós finale, leia isso e saiba que muitas outras pessoas também estão. E se você superou e quer dar uma recapitulada, o #GONGSHOW fez esse resumo maravilhoso aqui.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER