Os bombeiros mais quentes de Chicago Fire

O seriado Chicago Fire está em sua terceira temporada e se consolidou com um ótimo programa. Drama eficiente com roteiro ágil, a série conquista cada vez mais fãs. Quando anunciou-se sua produção, o imaginário coletivo foi povoado pelas imagens sensuais de bombeiros estampando calendários usando trajes sumários. Qual não foi a surpresa ao vermos bombeiros bem comportados, com angústias emocionais capazes de fazer o espectador chorar!

Exatamente por isso, a Top5 de hoje faz justiça ao fetiche com os homens do fogo e elenca os cinco bombeiros mais quentes do seriado. É muito fogo!

5º Joe Cruz

Quem curte um jeito mais latino, comum e divertido, Joe Cruz é o seu número. Ainda que cometa alguns deslizes, já provou ser leal e companheiro.

4º Chefe Wallace Boden

O Chefe da Brigada 51 é um homem extremamente viril e sensível. Boden luta pelos seus comandados e ainda tem tempo para praticar sua docilidade. Exemplo de firmeza e empatia.

3º Matthew Casey

Romântico, apaixonado e esquentadinho, Casey é o preferido para as mais enamoradas. De quebra, ganha alguém justo e íntegro. Tudo dentro de uma ótima embalagem.

2º Peter Mills

Peter Mills

Bom moço e bom. Muito bom.

1º Kelly Severide

O pessoal do Queens of Lab chamam-no de Sevelindo. Apenas.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER