Olá,queridos leitores! A Por Onde Anda de hoje está cheia de testosterona. A nossa coluna mergulhou no idos de 2007 e foi relembrar o elenco charmoso de Big Shots. Esse drama da ABC, que teve apenas 11 episódios, terminou de uma forma um pouco insatisfatória, mas não deixou de conquistar fãs.
A série era tida como a Desesperate Housewives masculina, contava a história de quatro amigos que tinham sucesso no trabalho e no amor, e se reuniam para falar sobre o dia a dia, dividido entre negócios e escândalos sexuais.
Sem mais delongas, vem ver o que anda fazendo o pessoal de Big Shots.
Michael Vartan (James Walker)

James Walker era o mais equilibrado do quarteto. Casado e pai de dois filhos, sua vida fica de pernas pro ar quando acontece uma mudança no seu trabalho, a AmeriMart. Junto a isso, sua esposa guarda um segredo que abala as estruturas do casamento. Michael Vartan, depois da série, estrelou o drama Hawthorne, interpretando o Dr. Tom Wakefield. Recentemente, participou da segunda temporada de Bates Motel como George Heldens.
Dylan McDermott (Duncan Collinsworth)

Big Shots foi mais uma tentativa frustrada de Dylan McDermott na TV. O ator, que viu na última fall season sua série Hostages afundar, interpretou o sexy Duncan Collinsworth. Divorciado, ele é diretor executivo da Reveal Cosmetics, e vê sua carreira ser arruinada por rumores envolvendo uma prostituta transexual. McDermott está para voltar este ano com o drama Stalker, e já participou das duas primeiras temporadas de American Horror Story.
Joshua Malina (Karl Mixworthy)

Karl era o presidente de uma indústria farmacêutica, que se divide entre a meiga esposa e uma amante controladora. Era o mais doce dos quatro amigos. Joshua Malina atualmente está no elenco fixo de Scandal, como o procurador David Rosen, mas depois da série, participou de dezenas outras, como American Horror Story, Law & Order: SVU, The Big Bang Theory, CSI: Miami, entre outras.
Christopher Titus (Brody Johns)

Brody era uma espécie de Olivia Pope de Big Shots. Ele era vice-presidente da Alpha Crisis Management, uma empresa que consertava crises no governo e em empresas privadas. Em casa, Brody tinha que lidar com uma esposa que só se preocupava com a vida social. O ator Christopher Titus se dedica, atualmente, à comédia stand up, sendo o seu mais recente show Angry Pursuit of Happiness.
Drama com um quê de comédia, Big Shots finalizou com um gostinho de quero mais, e como a gente sabe, na TV tudo é possível. Já pensou um remake com os bonitões acima?
Dúvidas, sugestões, reclamações, deixe nos comentários! Até semana que vem!
Deixe um comentário