… os bonitões de Big Shots?

Olá,queridos leitores! A Por Onde Anda de hoje está cheia de testosterona. A nossa coluna mergulhou no idos de 2007 e foi relembrar o elenco charmoso de Big Shots. Esse drama da ABC, que teve apenas 11 episódios, terminou de uma forma um pouco insatisfatória, mas não deixou de conquistar fãs.

A série era tida como a Desesperate Housewives masculina, contava a história de quatro amigos que tinham sucesso no trabalho e no amor, e se reuniam para falar sobre o dia a dia, dividido entre negócios e escândalos sexuais.

Sem mais delongas, vem ver o que anda fazendo o pessoal de Big Shots.

Michael Vartan (James Walker)

Michael Vartan

James Walker era o mais equilibrado do quarteto. Casado e pai de dois filhos, sua vida fica de pernas pro ar quando acontece uma mudança no seu trabalho, a AmeriMart. Junto a isso, sua esposa guarda um segredo que abala as estruturas do casamento. Michael Vartan, depois da série, estrelou o drama Hawthorne, interpretando o Dr. Tom Wakefield. Recentemente, participou da segunda temporada de Bates Motel como George Heldens.

Dylan McDermott (Duncan Collinsworth)

Dylan McDermott

Big Shots foi mais uma tentativa frustrada de Dylan McDermott na TV. O ator, que viu na última fall season sua série Hostages afundar, interpretou o sexy Duncan Collinsworth. Divorciado, ele é diretor executivo da Reveal Cosmetics, e vê sua carreira ser arruinada por rumores envolvendo uma prostituta transexual. McDermott está para voltar este ano com o drama Stalker, e já participou das duas primeiras temporadas de American Horror Story.

Joshua Malina (Karl Mixworthy)

Joshua Malina

Karl era o presidente de uma indústria farmacêutica, que se divide entre a meiga esposa e uma amante controladora. Era o mais doce dos quatro amigos. Joshua Malina atualmente está no elenco fixo de Scandal, como o procurador David Rosen, mas depois da série, participou de dezenas outras, como American Horror Story, Law & Order: SVU, The Big Bang Theory, CSI: Miami, entre outras.

Christopher Titus (Brody Johns)

Christopher Titus

Brody era uma espécie de Olivia Pope de Big Shots. Ele era vice-presidente da Alpha Crisis Management, uma empresa que consertava crises no governo e em empresas privadas. Em casa, Brody tinha que lidar com uma esposa que só se preocupava com a vida social. O ator Christopher Titus se dedica, atualmente, à comédia stand up, sendo o seu mais recente show Angry Pursuit of Happiness.

Drama com um quê de comédia, Big Shots finalizou com um gostinho de quero mais, e como a gente sabe, na TV tudo é possível. Já pensou um remake com os bonitões acima?

Dúvidas, sugestões, reclamações, deixe nos comentários! Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER