Os bumbuns mais atraentes das séries

Post para ser lido ao som de Freak le boom boom da Gretchen.

Depois de tantas polêmicas recentes, a coluna Top5 decidiu dar um tempo em assuntos mais delicados e resolveu abraçar a verdadeira paixão nacional: o bumbum. Afinal, nada melhor que uma boa bunda para acabar com qualquer discussão na mesa de bar! É batata: tá lá geral discutindo, passa um bumbum todo faceiro e pronto, tudo acaba na lomba.

E é claro que, como bons observadores, vez por outra nos pegamos admirando um glúteo bem torneado, todo trabalhado na mesa extensora inversa. Da rainha do rebolado às bailarinas do É o Tchan, o fato é que tudo que é bonito é pra se mostrar. Mas, como a TV está cheia de bundas femininas, afoitas por admiração, a nossa coluna elenca os mais atraentes e envolventes bumbuns masculinos!

5º Michael C. Hall, o Dexter Morgan

tumblr_lfo54rXDkW1qzchgbo1_r1_1280

A primeira chega timida até nós, espectadores. Entre um esquartejamento e outro, Dexter Morgan desfila para lá e para cá com seu traseiro arredondado, saliente, curioso. Como um jovem pássaro ensaiando seus primeiros voos solos, o bumbum do Dexter se apresenta a nós de maneira reservada. Porém, nem por isso, consegue passar batido.

Fator abundância: 7,5.

4º Stephen Amell, o Oliver Queen (Arrow)

stephen-amell-08

Arrow está apenas em sua primeira temporada, mas já brindou os fãs do Arqueiro Verde com a mais acertada de todas as suas escolhas: o ator principal. Stephen Amell é dotado de todos os atributos necessários para convencer como o super-herói. E, quando se fala de atributos, o traseiro está incluído aqui. Amell tem aquele tipo de bumbum magnético: atrai todos os olhares por onde passa. Inclusive o nosso!

Fator abundância: 8,0

3º Manu Bennett, o Crixus (Spartacus)

tumblr_l4q4vmNRm81qc8hj1o1_500

Manu Bennett é um cara muito a vontade com o seu próprio corpo. Também, pudera. Dono de um físico invejável, encarna o protótipo do gladiador parrudo em Spartacus. Talvez seja o ator do elenco que mais nos agraciou com suas formas curvilíneas e abundantes. Pena que na terceira temporada, ele esteja um pouco tímido. Justamente por isso, não vai além do bronze.

Fator abundância: 8,3.

2º Ryan Kwanten, o Jack Stackhouse (True Blood)

ryan kwanten naked

Praticamente todo o elenco masculino de True Blood já mostrou a bunda em algum momento do seriado. A escolhida entre todas para figurar a nossa lista foi a do ator Ryan Kwanten, que parece não ter problema algum em exibir o seu corpo em qualquer tipo de cena (seu bumbum não é visto somente em relações sexuais). Por ter uma pequenez peculiar, com aquele aspecto rendondinho, do tipo que está esperando ser levado para casa, Ryan conquistou a prata.

Fator abundância: 9,8.

1º Matthew Bomer, o Neal Caffrey (White Collar)

tumblr_m3rb61o5wF1rtsjcvo1_500

O trambiqueiro de White Collar se redime totalmente com a gente! E nem precisa ajudar o FBI para tal. Basta dar uma rápida olhada em sua retaguarda, que ficamos logo apaixonados. Não satisfeito em satisfazer nosso fetiche no seriado, Bomer ainda abusa de nossa libido ficando todo a vontade em filmes. Por isso, depois do gif abaixo, sem dúvida alguma, Bomer possui o traseiro mais desejável e atraente da TV. A coisa é tão verdade que tem até um tumblr só com a bunda do Bomer. Enjoy!

tumblr_m5kmebMSCJ1qhmf1wo1_500

Fator abundância: 10,0.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER