Os Caça-Fantasmas vai ganhar continuação

Jason Reitman foi escolhido para dirigir a nova sequência de Os Caça-Fantasmas.

A Sony Pictures vai investir em mais um capítulo da franquia Os Caça-Fantasmas. O estúdio contratou o diretor Jason Reitman para liderar a produção, que deve estrear em 2020, conforme noticiado pelo site Variety.

A história estará no mesmo universo dos filmes de 1984 e 1989, mas não deve ter ligações com o reboot feminino que foi produzido em 2016. No entanto, ainda não há informações se o elenco original – que incluía Bill Murray, Dan Aykroyd, Rick Moranis e Ernie Hudson – retornará para reprisar seus respectivos papéis. Há informações de que o diretor esteja em busca de quatro adolescentes – duas meninas e dois meninos – para papéis misteriosos.

Os Caça-Fantasmas é um título importante para a Sony, um estúdio que está enfrentando uma escassez de franquias para concorrer com Disney e Warner Bros. Entre os esforços recentes estão Jumanji (com Dwayne Johnson e Jack Black, que foi uma das maiores bilheterias da história do estúdio), Homens de Preto (reboot protagonizado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson) e As Panteras (com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska).

Conhecido por dirigir a dramédia Juno, o diretor tem já tem uma ligação com o título: ele é filho do diretor Ivan Reitman, responsável pelos dois primeiros filmes da franquia, e também produtor do reboot feminino lançado em 2016.

Sobre o Autor

Avatar

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER