Os casais gays mais amados

No próximo domingo ocorrerá a 19ª Parada do Orgulho LGBT na cidade de São Paulo.

Essa manifestação social, que visa garantir os direitos da população LGBT brasileira e o combate à homofobia, recebe todos os anos milhares de pessoas para participar desse gigantesco evento, atraindo simpatizantes e curiosos também. Esse ano, até o elenco de Orange is the New Black juntamente com Valesca irão! Por isso e por semana que vem comemorarmos o Dia dos Namorados, a Top 5 dessa semana irá reunir os casais gays que mais amamos do mundo das séries.

Abra sua mente e bora lá! ❤

5ºCosima e Dephine (Orphan Black)

Cosima é a clone nerd do clã. Super inteligente, uma das mais queridas e das mais sensatas, parecia que não daria espaço para um romance até Delphine aparecer.

Mesmo a francesa não tendo aparentado ser muito confiável, à princípio, com todo mundo com um pé atrás com a moça, a relação de ambas foi crescendo e conquistando o público. As cientistas tem uma química, literalmente.

4º Alex e Piper (Orange is the New Black)

Piper conheceu Alex num bar, nos seus 20 e poucos anos. O que ela não sabia era que Alex era uma traficante de drogas. A relação cresceu e elas namoraram e formavam um daqueles casais bandidos que amamos ver. Anos depois, Piper vai para a prisão como consequência de um ato na época desse namoro (serviu como mula de drogas para sua ex-amante).

O que Piper não sabia era que a Alex apareceria na mesma prisão e que a própria tinha delatado a loira. Esses inúmeros conflitos dentro da penitenciária e a maravilhosa química entre as duas só fazem o público torcer mais por elas, mesmo que Piper esteja noiva.

3º Willow e Tara (Buffy, The Vampire Slayer)

buffy-willow-tara-willow-and-tara-23435748-666-400

Willow namorava um lobisomem e ainda se descobria pelo mundo da feitiçaria, até ele ir embora e a faculdade começar, onde ela conheceu Tara, seu amor pelas temporadas seguintes. Quando o casal começou, ninguém botava muita fé, principalmente pela personalidade insossa de Tara.

No entanto, ao longo do tempo, esse casal foi ganhando espaço nos nossos corações, principalmente pelo crescente storyline de Tara, que foi ganhando espaço na Scooby Gang e pela química com Willow. A relação seguia muito amorosa até a repentina morte de Tara e o ódio que tomou posse de Willow e a sua consequente transformação em Dark Willow. Vale lembrar a canção do casal no episódio Once More, With Feeling, que é uma das mais lindas do episódio.

2º Brittany e Santana (Glee)

brittany-santana-blog120210114927

Mesmo Kurt e Blaine tendo, teoricamente, uma importância ainda maior na série, o casal Britanna foi o que ganhou mais simpatia e torcida do público. As duas cheerleaders começaram como peguetes até Santana sentir algo mais pela Brittany, no entanto, a loira estava num relacionamento com Artie.

Após diversos impasses, as duas terminaram, Brittany quase se casou com Sam e Santana teve um breve relacionamento com Dani, interpretada pela Demi Lovato numa breve e má desenvolvida, mas com potencial, personagem (novidade em glee, né?). Depois de tanto vai e vem, na sexta temporada, elas se casam em um dos melhores episódios da séries.

1º Cam e Mitchell (Modern Family)

Um dos casais mais fofos e cômicos da TV numa das melhores séries. Cam, com seu jeito espalhafatoso e com ascendência caipiram, e Mitchell, um filhinho da mamãe, que pareciam não dar certo, acabou por serem perfeitos um para o outro. Começaram sua jornada na série com a chegada da bebê Lily, já que após anos juntos, eles decidiram por adotar um bebê.

Assim que a garota veio, Micthell, por achar sua família um tanto disfuncional, não queria que os outros membros soubessem da garota, mas Cam acabou contando em uma das melhores cenas de toda a série. A relação dos dois segue sempre uma constante, com altos e baixos como qualquer casal, mas no final, o amor entre eles e pela filha, prevalece. Os dois oficializaram a união no final da quinta temporada em um dos mais belos e divertidos episódios da série.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER