O nosso especial do Dia Internacional do Orgulho Gay continua e agora a gente vai migrar para o cinema.
Dando continuidade a esse especial, depois de conhecermos os Casais Gay mais Fofos das Séries, que tal sabermos quem são aqueles que fizeram nossos corações se desmancharem e torcerem por um final feliz no cinema? Vem com a gente!
Milk e Scott (Milk — A Voz da Igualdade)
Milk — A Voz da Igualdade leva às telonas a vida e carreira do ativista político Harvey Milk. É claro que os seus amores não ficam de fora, e um deles rendeu aos cinemas um dos melhores casais que a gente já viu: Sean Penn e James Franco!
Luce e Rachel (Imagine Eu & Você)
O filme em si é uma delicia. O modo como a história foi conduzida torna interessante a trama. Luce (Piper Perabo, que também interpretou uma lésbica no filme Assunto de Meninas) está no seu casamento — com um homem — quando conhece Rachel (Lena Heady) a florista (gay) da cerimônia. E a partir daquele dia a vida das duas se conecta de tal modo que se torna inevitável a existência de uma sem a outra. Like soulmates!
Zach e Shaun (Shelter)
Pouco conhecido no Brasil, o filme Shelter — que por aqui foi traduzido de uma forma bizarrinha para De repente, Califórnia — conta a história de Zach, interpretado por Travor Wright, um aspirante a artista que tem sua vida transformada com a chegada do irmão de seu melhor amigo (o gatíssimo Brad Rowe). De um lado um bem-sucedido roteirista de Hollywood e de outro um jovem trabalhador descobrindo sua sexualidade. Combinação perfeita.
Ennis del Mar e Jack Twist (O Segredo de Brokeback Mountain)
O romance entre dois homens nunca tinha sido explorado de maneira tão profunda pelo cinema antes e nem havia alcançado um público tão grande. Ao se conhecerem durante um trabalho de inverno como pastores de ovelhas, Ennis e Jack começam a dividir a intimidade em uma relação proibida que só poderia existir nos arredores de Brokeback Mountain. Fora dali, eles tinham de suportar a dor da distância enquanto seguiam adiante com suas vidas, sempre ansiando pelo próximo encontro.
Leo e Gabriel (Hoje Eu Quero Voltar Sozinho)
O mais recente casal gay adolescente das telonas é também um dos mais fofinhos ever. Quem já tinha adorado a dupla feita pelos atores Fabio Audi e Ghilherme Lobo no curta Eu Não Quero Voltar Sozinho foi à loucura com a ampliação da história dos dois no longa-metragem Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. A maneira leve e super divertida com que a relação de Leo (cego na história) e Gabriel (o menino novo do colégio) é contada encanta qualquer um que assistir ao filme e serve de inspiração para muitos jovens com medo de assumir sua sexualidade. Não vou dar nenhum spoiler — o que você está esperando para ir correndo assistir? — mas a química entre os atores é incrível. E, mesmo sendo você hétero ou gay, é impossível não se identificar com diversas cenas, como o primeiro beijo inesperado.
E aí, o que vocês acham desses casais? E na opinião de vocês, quais são os casais gays mais fofos do cinema?
Deixe um comentário