Os cinco casais mais poderosos das HQs

Nas mais variadas combinações, temperamentos e complicações envolvidas, confira os cinco casais mais poderosos das HQs.

O amor está no ar e nos quadrinhos! E, no clima de Dia dos Namorados, este Top 5 traz os casais mais poderosos das HQS e mostra que é muito melhor compartilhar as alegrias… e os quebra-paus com os vilões!

5 — Sr. Fantástico e Mulher Invisível

A família comercial de margarina da Marvel. Sue e Reed Richards já eram um casal quando estrearam e têm sido um dos pilares da comunidade heroica desde então. Com os filhos Franklin e Valéria completando a família direta, é muito poder reunido, mesmo para enfrentar os altos e baixos da vida de casados.

4 — Peter Parker e Mary Jane Watson

O azarado Peter Parker finalmente tirou a sorte grande quando conheceu essa ruiva estonteante. Tanto que casou com ela e permaneceram juntos até que, na típica lógica dos quadrinhos, a Marvel decidiu fazer como se eles nunca tivessem se juntado, por obra de Mefisto — ou do editor-chefe Joe Quesada. Ainda assim, marcaram toda uma geração.

3 — Ciclope e Fênix

Scott e Jean

Outra ruiva poderosa — até demais — a Fênix sempre soube que Ciclope tinha potencial para grandes feitos. Mesmo com todo o peso da cronologia dos mutantes da Marvel, todos sabem que Scott Summers e Jean Grey foram feitos um para o outro, e nenhuma entidade cósmica, clone, vilão do passado, filhos do futuro ou de realidades alternativas pode mudar isso.

2 — Apolo e Meia-Noite

No Universo Wildstorm não tem para ninguém: o power couple é Apolo e Meia-Noite, capazes de abalar mesmo as estruturas e fazer do Authority uma força a ser reconhecida. Pensem no que aconteceria se o Batman e o Superman fizessem mais do que juntar só as forças… e o que teríamos é uma dose de charme e poder no melhor estilo anos 90.

1 — Lois Lane e Clark Kent

Mulher-Maravilha? Que nada, o coração do Super é de Lois Lane e ninguém tasca. Tanto que a DC resolveu trazer o Superman pré-Novos 52 de volta, casado com Lois e tudo. Também, quando se trata de enfrentar perigos, ser jornalista de primeira e fazer justiça, não há dúvidas: é um trabalho para a Mulher de Aço!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!