Os fãs assumindo o poder

Uma das partes mais bacanas das novas tecnologias, de viver nessa Era Digital, é ver os fãs podendo assumir o poder. É também a parte mais chata, mas só quando aparecem cheios de #mimimi por um plot não é muito legal ou porque o episódio final não foi exatamente como eles queriam.

Ao mesmo tempo, é bacanudo justamente por isso, o #mimimi inspira uma galera a fazer do seu jeito. Teve uma galera que iniciou um projeto de remontar os episódios de Lost em ordem cronológica, para ficar mais fácil de entender. Teve outra turma que simplesmente cortou o episódio final de How I Met Your Mother pela metade e disse que assim ficaria perfeito.

Da mesma forma, vira e mexe aparecem uns designers muito legais que inventam aberturas muito boas para séries. Às vezes para séries que nem têm abertura, às vezes releituras temáticas (né Game of Thrones versão anos 90 em VHS?).

Mas, dessa vez, as coisas deram certo e a abertura do fã deu certo. Billy Hanshaw, fã de Doctor Who, criou uma nova abertura para a série, aproveitando a situação da troca do ator principal e tal. A versão do designer ficou tão boa, que a equipe da série aproveitou ela, refez, mas dá para ver facilmente que é quase a mesma coisa. Achei a do nosso amigo Billy mais legal…

A versão original, do Billy:

A versão oficial, da BBC:

Sobre o Autor

Avatar

Thiago de Carvalho Rêgo

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER