Os garotos de Friends também tem estilo

Bom, algumas vezes já dei exemplos de moda masculina aqui e sei que os meninos curtem bastante. Então, vou aproveitar o embalo da da Blogo especial That ’90s Show e agradar a parcela masculina dos meus leitores. Não está sabendo da festa? Gente, todas as séries dos anos 90 vão tirar o povo que estiver no Sonique do chão. Clica no link aí em cima e fica por dentro.

Bom, deixando o momento Cogumelo do Sol de lado, hoje vou mostrar para vocês que não são só as garotas de Friends que tem estilo, os garotos também tem. E muito.

Vou começar pelo paleontólogo Ross Geller. Em tudo, ele sempre foi o mais sóbrio de todos e na área de figurino não seria diferente. Quando saia de seu terno e gravata, era comum ve-lo com apenas uma camiseta e uma calça jeans. Em cores também sempre se mostrou sóbrio, até mesmo na época em que misturava camisetas e camisas abertas, nunca teve algo que sobressaisse como ousado. Assim como sua personalidade, Ross era discreto.

Joey sempre foi adepto das camisetas e sua profissão permitia que ele usasse e abusasse das mesmas. Vez ou outra — principalmente nas temporadas finais — usava camisas, mas até mesmo a modelagem e estampas delas eram diferentes. Dos três Friends, ele, pode-se dizer, era o mais ousado. E, honestamente, para mim, ele sempre foi o mais bem vestido. Se bem que isso pode ser o encanto do How you doin’? fazendo com que minha opinião não seja a mais imparcial possível.

Chandler, devido ao seu trabalho — que ninguém nunca soube ao certo qual era — sempre se encaixou entre Ross e Joey. Não era discreto como o paleontólogo e nem ousado como o ator. Ao se manter no meio destes dois estilos, criou um figurino muito bacana. O que, além de seus trejeitos, ajudou na construção da dúvida da orientação sexual do personagem ao longo das temporadas iniciais. Ninguém pode negar que Monica teve sorte e escolheu o homem certo. Não cheio de formalidade quanto Ross e nem tão despojado quanto Joey.

Assim como as meninas, os garotos mandavam muito bem no figurino e são referência até hoje.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER