Os homens mais irritantes das séries

Se semana passada, selecionamos as 5 mulheres mais irritantes das séries, chegou a vez dos homens, porque pior que uma mulher chata e dramática, são marmanjos que ficam enchendo a nossa paciência, qualquer que seja o motivo, né?

Então vamos logo conhecer os 5 homens mais irritantes das séries?

5º Ross Geller de Friends

Poucas coisas são mais irritantes do que um “sabe-tudo”, aquela pessoa esperta que adora ser dona da razão, mas no fundo, é para lá de estúpida. E não estou falando daquele jeito geeky dos caras de The Big Bang Theory, e sim em como alguém que tem doutorado, não sabe resolver o problema com sua calça de couro, por exemplo. Como ele conseguiu manter seus amigos por dez anos, é algo que eu jamais vou entender…

4º Ted Mosby de How I Met Your Mother

Ser o personagem que carrega o fardo de arrastar a trama (supostamente) central de uma série que já nos enrola por sete temporadas com o mote “quem será a mãe”, não fez bem a Ted, que está cada vez menos romântico e mais chato.

3º Will Schuester de Glee

Mr Schue é uma vítima de seus roteiristas. No início da série, ele era um personagem bem intencionado e talentoso, preso num casamento ruim, que nunca conseguiu chegar lá e encontrou um novo propósito ao virar o mentor do coral mas, com o passar dos episódios e a quantidade de personagens e dramas de Glee, ele ficou reduzido a clichês açucarados (acompanhados de caretas) como “Eu sei que você pode fazer isso”, “Estou tão orgulhoso de você” e outras filosofias de auto-ajuda que embrulham nossos estômagos. Uma pena…

2º Eric Foreman de House

Em quase oito anos de House, eu nunca entendi porque Foreman é tão sério o tempo todo, porque ele parece sempre estar em ebulição, mas opta por manter isso lá dentro, guardado, fazendo aquela cara de quem prendeu a respiração para não sentir o cheiro do próprio peido. E quando um cara não melhora nem quando está pegando uma gata do calibre da Thirteen, a gente percebe que é um caso sem volta…

1º Dawson Leery de Dawson’s Creek

Gente, se a própria mocinha da história escolhe o melhor amigo ao invés do mocinho, eu preciso mesmo explicar porque Dawson é o homem mais irritante das séries?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER