Os irmãos gêmeos nas séries

A terceira temporada de Orphan Black acabou no último sábado, mas confira mais gêmeos nas séries!

A série mostra a vida de Sarah Manning, após presenciar o suicídio de uma mulher parecidíssima com ela na estação do metrô. Ela então assume a identidade dessa mulher e acaba descobrindo a verdade sobre essa assombrosa semelhança e sobre a sua própria história. Por conta disso, a Top 5 dessa semana falará de irmãos gêmeos nas séries de TV! “Mas elas não são clones?” Sim, são, mas nas séries é muito mais fácil encontrar um irmão gêmeo que um clone e, além disso, Sarah Manning e Helena são [spoiler alert!] irmãs gêmeas, acima de tudo.

Gêmeos ativar e bora lá!

5º Pedro e Bianca (Pedro e Bianca)

pedro-e-bianca

A história de um casal de gêmeos bivitelinos de 15 anos era transmitida pela TV Cultura. O garoto era branco e garota negra e isso os fez conhecidos onde moravam estranharem, por causa da raridade de um acontecimento como esse. A série retratava a vida dos irmãos que, juntamente com seus amigos, acabavam de entrar no ensino médio. Os assuntos abordados eram os dramas dessa fase da adolescência como sexualidade, gravidez, trabalho, consumo de bebidas, amizade, bullying

4º Zack e Cody (Gêmeos em ação e Gêmeos à bordo)

zack-e-cody

Todo mundo conhece esses dois, com suas séries passando por anos no Disney Channel. A primeira retratava a vida dos gêmeos enquanto moravam em um luxuoso hotel e aprontavam todas, e a outra seguia a história de que os gêmeos iam estudar em um navio, e também aprontavam todas. Basicamente isso.

3º Sam e Melanie (ICarly)

icarly-sam-melanie

Em iCarly, na segunda temporada, descobrimos que a Sam tem uma irmã gêmea chamada Melanie, que é totalmente o oposto da garota. Toda certinha e patricinha, a garota chega para visitar a irmã, e o Fred acaba achando que tudo é uma grande brincadeira de Sam e Carly. Nesse episódio, Melanie ainda beija o Fred, e no final temos a confirmação de que realmente a garota existe.

2º Phoebe e Ursula (Friends)

friends-buffy-ursula

Em um dos crossovers mais geniais já feitos na televisão, somos presenteados com a notícia de que Phoebe tem uma irmã gêmea. A história começa em outra série, Mad Abou You, onde Lisa Kudrow interpretou uma garçonete grosseira. Após a atriz entrar em Friends, os produtores decidiram realizar esse crossover entre as séries e tornar Ursula a irmã gêmea de Phoebe. A irmã má aparece e sempre parece atingir Phoebe de alguma forma, e é mostrada como alguém que não dá a mínima à ninguém.

1º Michelle Tanner (Full House)

Fuller House Full House MIchelle Tanner

A personagem pode não ter uma irmã gêmea, mas as atrizes que revezavam o papel eram. O membro mais jovem da família (até o tio Jesse ter seus filhos gêmeos) era e ainda é uma das personagens mais amadas do seriado. Toda cheia de atitude e respostas na ponta da língua, Michelle ganhou os corações de todos. As irmãs Olsen se destacaram tanto na série que protagonizaram diversos filmes depois, no entanto, hoje seguem carreira no mundo da moda. Uma nova temporada da série, que se chamará Fuller House, esta em produção e será exibida pelo Netflix, porém, as gêmeas Olsen não confirmaram a participação de Michelle. Uma pena, não é?!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER