Os maiores mentirosos do momento

Pega na mentira. Corta o rabo dela. Pisa em cima. Bate nela.

A mentira faz parte do nosso dia a dia. Quem é que nunca contou uma única inverdade que seja para se safar ou para conseguir algum benefício? Existem aquelas mentirinhas bobas e existem as grandes falsidades, capazes de destruir uma vida. Se você é daqueles que preferem uma dura verdade a uma doce mentira, com certeza não faria do seleto grupo de personagens a seguir.

Eles são dissimulados, falsos, cínicos, possuem sua própria verdade e usam a mentira para camuflar seus reais intentos, quem, de fato, são. Aproveitando o clima do primeiro de abril, vamos conhecer os maiores mentirosos da atualidade.

5º Katherine Pierce — The Vampire Diaries

Katherine-Pierce

Vadia, mentirosa, dissimulada, maquiavélica e egoísta, Katherine é capaz de tudo para sempre sair em vantagem em cima dos outros. A morena foi capaz de forjar a própria morte durante quase 150 anos para se livrar dos ataques dos fundadores de Mystic Falls. Quando decide voltar, se passa por sua doppleganger sem graça, Elena Gilbert, para coletar informações cruciais para usar ao seu favor. É uma mentirosa de marca maior (Raquel, te cuida!).

4º Oliver Queen — Arrow

Oliver Queen

Depois de ter ficado 5 anos numa ilha deserta, Oliver Queen está de volta ao seu antigo convívio, porém mudado. E agora ele quer corrigir os erros do pai. Para isso, o belo vai atrás dos grandes corruptos de Starling City para fazer justiça, mas sempre vestido com um capuz verde e arco. Queen esconde o quanto mudou para a sua família, seu melhor amigo e principalmente a mulher da sua vida. Em sua nova personalidade, não será tão interessante para outros descobrirem quem realmente é o homem que sustenta a alcunha de Vigilante.

3º Emily Thorne — Revenge

Emily Thurne

Amanda Clarke está em busca de vingança pela morte do pai. Anos depois, ela retorna ao lugar onde passou a infância na companhia de seu progenitor. Mas ela está mudada. Amanda quer se vingar de todos aqueles que acabaram com a vida de seu pai. Para dar cabo de sua vingança, ela assume uma nova identidade. Agora como Emily Thorne, a loira é capaz de tudo, incluindo enganar a todos e a si própria pra isso (essa é da escola da Nina).

2º Don Draper — Mad Men

don-draper

Diretor de criação da Sterling Cooper, Draper é uma incógnita. Por sua escolha, pouco se sabe sobre seu passado misterioso. Draper é um brilhante publicitário e o ganhador de prêmios da agência, atraindo grandes clientes e recebendo ofertas de agências maiores. Apesar de sua aparente boa vida, raramente está feliz, sujeitando-se às bebidas, ao cigarro e ao adultério para controlar suas crises pessoais. Suas mentiras são tão bem contadas, que nem o público, que acompanha a série há mais de cinco anos, sabe direito quem ele é.

1º Dexter Morgan — Dexter

dexter morgan

Valendo-se do fato de ser um especialista forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. Seu pai adotivo, Harry, desenvolveu um código para que o filho nunca seja preso e garantir que ele mate apenas outros assassinos. Harry também treinou Dexter para interagir convincentemente com outras pessoas apesar de ser um sociopata. Seus relacionamentos desenvolvidos durante a série, no entanto, acabam por complicar seu estilo de vida duplo e a levantar dúvidas quanto a sua necessidade de matar. Em sua última temporada, toda a mentira contada por Dexter está prestes a ruir. Mas ele ainda conserva sua rede para manter-se em pé. Até quando? Por enganar tanta gente o tempo todo, Dexter é o mentiroso do momento!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!