Os mais belos e belas do Survivor

O Survivor é um reality show que já há 28 temporadas tem trazido tipos inesquecíveis para nosso deleite. Em Cagayan, foram três tribos divididas de acordo com os principais atributos, um destes, a beleza, fundamental para o jogo social que o reality exige, é também um atributo que se presta a atenção.

Nós do Box elegemos o Top 10 de todas as edições para que você possa correr para o iTunes a fim de ver o reality mais fascinante da TV.

Belos

SURVIVOR: TOCANTINS

05. JT (Tocantins e Heroes vs Villains)

JT venceu o duro jogo do Survivor no inóspito centro do Brasil. Apesar de o jogo não estar ao seu favor depois da fusão, ele conquistou pequenas alianças que o levou à final. Mas não iremos lembrar de JT pela vitória e sim pela jogada mais estúpida de todos os tempos do programa em Heroes vs Villains: como que alguém pode dar um ídolo da imunidade para alguém da tribo contrária? E quando esse alguém é Russell Hantz, um aliado de Parvati? Coitadinho de JT…

04. Colby (Australian Outback, All Stars e Heroes vs Villains)

A primeira aparição dele foi na Austrália e, até hoje, é um dos participantes mais lembrados do Survivor. Colby caiu nas garras de Jenna, acreditou e provavelmente foi a primeira vítima de enganação que o programa trouxe. De lá para cá as enganações tornaram-se comuns até mesmo um dos pontos fortes do Survivor.

James Survivor

03. James (China, Micronesia e Heroes vs Villains)

Como alguém pode ser eliminado com dois ídolos da imunidade no bolso? Pergunte para James, o simpático gigante que competiu pela primeira vez na China. E ainda foi eliminado sob circunstâncias de contusão de contusão na Micronésia e não durou muito em Palau (Heroes vs Villais) Ele definitivamente não tem sorte no programa. Mas quem liga? É garantia de audiência pela beleza e simpatia.

John Survivor

02. John (Blood vs Water)

O marido de Candice (que também figura nesta lista) foi provavelmente quem mais teve torcida a favor na temporada 27. Após ser enganado no programa por Brad Cullpepper, ele jogo com o coração e sucumbiu à Redemprion Island. O belo médico fez um jogo limpo e ainda há chances de ele voltar em breve.

Survivor 27x07

01. Hayden (Blood vs Water)

O vencedor do BBUS 12 é namorado de Kat e foi longe no programa. Ele quase virou o jogo no final, mas por algum tipo de covardia ou frieza de Monica, ela não teve coragem para arriscar no final e deixou o caminho livre para Tyson vencer Blood vs Water. Reviravoltas são essenciais ao programa, e ele tentou fazer o seu jogo, mas deixou a marca da beleza para ser lembrado.

Mas quem acha que só de homens bonitos vive a série, se engana…

Belas

Amber Survivor

05. Amber Mariano (Australian Outback e All Stars)

A história de Amber no programa é uma grande história de amor. Competiu na Austrália e foi bem longe (33 dias) e chegou no final do All Star por uma grande jogada de Boston Rob que, por amor, implorou que a amada não fosse eliminada. Ela não foi, mas o que a ajudou sim, eles chegaram na final e, ao vivo, Boston Rob pediu a mão dela em casamento. Aceitou, claro. Depois disso foram mais 2 reality shows (um do casal e duas vezes no The Amazing Race).

Jenna Survivor

04. Jenna (The Amazon e All Stars)

A bela vencedora da sexta edição do Survivor sofreu com a primeira edição do programa na tropical Amazônia brasileira. Quando as tribos foram divididas, entre homens e mulheres, os homens acharam que estava no papo. Ledo engano. Eles se mataram, e sobrou para Jenna a vitória em terras brasileiras. Ela voltou para o All Stars, no Panamá, mas não resistiu à falta que sentia da família e pediu para sair. Vergonhoso? Não sei… com a mãe doente fica difícil concentrar-se no jogo. Mas ela ganhou muita grana fora do programa, com direito a reality erótico e playboy.

Abi-Maira Survivor

03. Abi -Maria (Phillipines)

A primeira incursão do Survivor nas Filipinas (temporada 25) trouxe para nós a bitch mor do programa Abi-Maria. E, para nosso orgulho, ela é brasileira, não fala inglês direito e foi a grande vilã da temporada dela. Muito amor por essa que foi a primeira brasileira no Survivor e se destacou demais. Assim… espero por você num futuro Heroes vs Villains, não me decepcione.

02. Parvati (Cock Islands, Micronesia e Heroes vs Villains)

A moça de olhos amendoados e um sorriso para lá de cativante é na verdade uma cobra em pele de poodle. Não brinque com a recordista (entre as mulheres) de dias competindo no Survivor: são 114 dias de jogo em três temporadas. Bela, inteligente, faz com que os homens e as mulheres a sigam sem maiores esforços. Foi a primeira a incorporar o Controle de Danos no programa (elimino quem eu quero e trago para meu lado quem estava contra). Um gênio do jogo social.

Candice Survivor

01. Candice (Cock Islands, Heroes vs Villains e Blood vs Water)

A bela esposa do belo médico John já esteve na competição por três vezes e não fez feio: é conhecida por ir contudo nas provas e se dar muito bem. Foi por ela que eu torci em Blood vs Water pelo histórico: foi mandada no primeiro dia para a Redenção e sobreviveu até o dia 11, quando o próprio marido a eliminou. É como dizem por ai: azar no jogo, sorte no amor.

Jeff Survivor

Hors concours — Jeff Probst

O belo e cativante apresentador do programa está à frente da atração desde que começou (sim, 28 temporadas nas costas!). Assim, conhece as praias paradisíacas do pacífico como ninguém. Além disso, ganhou 4 Emmys e fez uma hilária participação em Two and a Half Man e ainda apresenta seu próprio programa, The Jeff Probst Show, pela CBS. É ou não é um caso acima dos competidores?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER