… os médicos “despedidos” de Grey’s Anatomy?

A vida dos médicos de Grey’s Anatomy não é fácil. Afinal, não é fácil chegar a dez temporadas com vários casos por semana. Apenas Meredith Grey e Derek Shepherd conseguem fazer isso sem se cansar.

A série de Shonda Rhimes já se despediu de diversos médicos — uns de forma feliz, outros nem tanto -, mas isso não impediu que eles saíssem de cena por definitivo.

A Por Onde Anda de hoje foi atrás dos ex-funcionários do Grey Sloan Memorial para saber o que eles estão fazendo agora. Vem conferir!

Brooke Smith (Erica Hahn)

Começando com polêmica… Brooke Smith interpretou a Dr. Erica Hahn da segunda até a quinta temporada. Quando foi demitida, a atriz alegou que os executivos da emissora não ficaram convencidos com a interpretação de uma personagem homossexual, feita por ela. Mas, segundo Shonda Rhimes, os criadores não conseguiram encontrar química entre ela e Callie (Sarah Ramirez). Depois de Grey’s Anatomy, Smith participou do piloto de Dirty Sexy Money, mas não prosseguiu na série. Seu mais recente trabalho na TV foi em American Horror Story: Asylum.

T. R. Knight (George O’Malley)

Mais outra baixa polêmica em Grey’s Anatomy foi T. R. Knight. O ator interpretou o Dr. George O’Malley até a sexta temporada, e saiu porque disse ter uma “falha de comunicação” com a criadora da série. Entrou pro rol das mortes mais impactantes da série. Knight estrelará a nova série da Amazon, Hysteria.

Isaiah Washington (Preston Burke)

Isaiah Washington fez seu retorno triunfal na décima temporada, mas tudo indica que foi a última vez que vimos o Dr. Preston Burke na série. Segundo fortes rumores, Washington deixou o drama por ter chamado T. R. Knight de “bichinha”. Atualmente está na série The 100, interpretando Chancellor Jahar.

Kate Walsh (Addison Montgomery)

Addison foi o caso de sucesso de Grey’s Anatomy. Ela foi atrás de Derek, então seu marido, mas foi rejeitada. Ficou como regular por duas temporadas, e depois participou da série até o oitavo ano, mas teve seu spin-off, chamado Private Practice, que durou seis temporadas. Kate Walsh hoje já se desassociou da imagem da médica, e irá protagonizar a série Bad Judge, vivendo uma juíza muito pirada.

Katherine Heigl (Izzie Stevens)

Katherine Heigl foi rejeitada por Shonda Rhimes, mas deu a volta por cima. Depois de seis temporadas, a Dr. Izzie Stevens deixou a atração. A atriz protagonizou alguns filmes, e nesta fall season retorna à TV em States of Affair.

Eric Dane (Mark Sloan)

Outra morte sofrida pelos fãs de Grey’s Anatomy foi do Dr. Mark Sloan. Ele deixou a trama na nona temporada, depois de sofrer morte cerebral. Entretanto, Eric Dane está vivinho da silva, interpretando o comandante Tom Chandler, em The Last Ship.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER