Os Melhores Beijos das Séries

Prepare o coração e confira os melhores beijos das séries escolhidos para a lista de hoje

new-girl-nick-jess

Antecipação. Esse é o segredo para os melhores beijos das séries, porque não existe satisfação maior para os fãs do que ver aquele casal FINALMENTE se pegando, sério. As vezes são temporadas e temporadas de enrolação e outras pessoas envolvidas Ross e Rachel que o digam para que eles finalmente se resolvam e fiquem juntos e se separem novamente.

Mas mesmo que eles não terminem juntos, ninguém pode apagar aqueles 5 segundos de total empolgação que nos faz dar pulinhos na cadeira, tapinhas nos coleguinhas e suspirar de tanta empolgação.

Foi difícil, mas foram escolhidos 12 beijos que tiraram nossos fôlegos nos últimos anos! Vem comigo:

12. Kurt e Blaine — Glee

Esse beijo está em último lugar porque não foi super cheio de empolgação e romance, mas foi um dos primeiros beijos gays em séries adolescentes, e o primeiro relacionamento de Kurt, que estava na sofrência com sua sexualidade desde o início da primeira temporada. Mas Blaine chegou em seu cavalo branco cantando Katy Perry e apimentou os episódios de Glee com músicas bregas, declarações de amor e muitos suspiros dos fãs. Confira a cena a partir dos 15 segundos só tinha esse vídeo:

11. Don e Sloan — The Newsroom

Essa série meio baseada em fatos reais não tinha foco no romance, mas nos fez esperar praticamente enquanto durou pelo beijo entre Jim e Maggie, o casal principal, que acabou não sendo entregando o melhor resultado para quem esperava há 3 anos. Já Don e Sloan tinham ótimos diálogos na velocidade da luz, e acompanhamos a relação deles evoluírem até o momento que ela resolveu que ele merecia, e deu um dos melhores primeiros beijos, e conquistando fãs por aí:

10. Sheldon e Amy — The Big Bang Theory

Sheldon nunca será conhecido por sua empatia ou por entender de relacionamentos, mas deixou todo mundo sem fala quando resolveu terminar uma briga com Amy com beijo NA BOCA. O personagem meio andrógeno que todos adoramos até que está tentando evoluir nesse departamento, mas estamos aguardando a próxima temporada pra ver se Amy terá tanta paciência assim. Confira o beijo no trem:

9. Luke e Lorelai — Gilmore Girls

Esse casal demorou muitas temporadas para conseguir um primeiro encontro, que não saiu bem como o esperado para Luke, porque é claro que ações não falam mais do que palavras para Lorelai, a rainha dos diálogos rápidos. Ficamos animadíssimos com esse beijo, mas o relacionamento mesmo não engatou por muito tempo — e só no season finale eles finalmente ficaram juntos, ou pelo menos é no que escolhemos acreditar ❤

8. Chuck e Blair — Gossip Girl

Daqueles casos de amor e ódio, Blair e Chuck não tinham nada antes de entrarem na limusine para protagonizarem uma das melhores pegações da série. Ela estava chateada com o namorado e ele estava ali para ajudar, e aí foi outro vai e vem até o final da temporada, quando eles finalmente se casam em uma festa à altura de Blair Waldorf. Mas voltando pro primeiro e melhor beijo do casal:

7. Finn e Clarke — The 100

Não tivemos muito tempo para antecipar a pegação desse casal, mas em The 100 cada episódio parece contar muitas histórias e introduzir muitos novos elementos, por isso a jornada de 4 episódios entre eles pareceu muito maior. Entre a angústia de viverem sem regras longe de suas famílias e a compreensão do que o outro está sentindo, Finn e Clarke protagonizam uma das melhores cenas de beijos apaixonados, e realmente parece que eles se pegam como se não houvesse amanhã. Os fãs aprovaram antes do ship de Bellarke, confira:

6. Vaughn e Sidney — Alias

A antecipação desse casal foi muito misturada com as altas emoções dos casos de Alias, com Sidney tentando equilibrar a vida de agente dupla, os amigos que não sabiam de nada e os sentimentos pelo seu contato da CIA, o Agente Vaughn. Mas eles finalmente derrubam a SD-6 e a gente não via a hora de eles correrem pela sala destruída para se pegarem. Como não era uma série muito cheia de romance, todos os momentos deles acabavam sendo super esperados pelos fãs, jamais satisfeitos. Sente a emoção:

5. Damon e Elena — The Vampire Diaries

Elena começou com Stephan, avançou pro Damon, deu uma retrocedida, avançou de novo e quase morreu infinitas vezes. The Vampire Diaries não pode ser acusada de ser monótona, mas entre tantos momentos, esse beijo entre Damon e Elena foi dos melhores, e entre trancos e barrancos e vida e morte esse casal conseguiu se manter até a decisão de Nina Dobrev de deixar a série e colocar sua personagem em coma eterno. Mas como a história ainda não acabou, pode ser que ainda exista um final melhor para esses dois, ou pelo menos os fãs podem sonhar, certo? Pegue um babador e confira:

4. Jim e Pam — The Office

Depois de duas temporadas exasperados com a enrolação desse casal, Jim finalmente confessa seu amor por Pam — que estava noiva — em um momento de total vulnerabilidade, e depois volta para beijá-la, nos deixando na dúvida entre o suspiro e os gritinhos de alegria. Beijos apaixonantes e inesperados fazem sucesso sempre. Confira:

3. Ross e Rachel — Friends

Casal campeão de idas e vindas, tiveram até uma filha nesse meio tempo, e precisaram de 10 temporadas para se acertarem no último dos últimos episódios. Mas nós adoramos ver e rever a história dos 6 amigos mais famosos do mundo, e a primeira vez que Ross e Rachel se beijam antes de darem um tempo sempre emociona. Eles são daqueles casais que a gente tinha certeza que ia ficar junto, mas vira e mexe rolavam uma dúvidas, entre um casamento e outro. Pra lembrar a cena no Central Perk e os comentários da galera depois:

2. Danny e Mindy — The Mindy Project

Mindy Lahiri já teve mais relacionamentos em um episódio do muitas pessoas na vida toda, e nós amamos essa personagem que não tem medo de declarar seu amor por homens, pizza e Nutella se possível todos juntos. Toda a tensão entre eles no episódio que ela acaba conhecendo a família dele só ajuda na antecipação para o beijo, que interrompe ela no meio de uma frase, claro, porque se não estivesse falando não seria a Mindy. Infelizmente não encontrei em toda a internet um único videozinho desse momento mágico, então vamos ter que nos contentar com essa sequencia de gifs:

mindy-danny-kiss1

1. Nick e Jess — New Girl

Se você quer saber como dar um primeiro beijo com louvor, assista à esse episódio (2×15). Nick arrebatou todos os nossos corações ao puxar Jess pelo braço e mostrar como é que se beija. Esses dois ainda estão no vai e vem na série, mas nada jamais irá superar este momento — nem se lembrarmos que o namorado de Jess estava na cama logo ali. E bons beijos nem precisam de defesa né gente, só assistam (e me desculpem pela qualidade, só achei esse sem músicas bregas de fundo):

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!