Os melhores discursos no Globo de Ouro 2016

Eles tiveram 30s para seus discursos no Globo de Ouro 2016. Quem se destacou na premiação desse ano?

Antes de começar a tocar a famigerada musiquinha, todos os vencedores de premiações têm alguns segundos para entrar para a história com os seus discursos. Ao longo dos anos, vemos vários nomes serem lembrados pelas suas palavras, para o bem ou para o mal. Selecionamos quem se destacou na edição 2016 do Globo de Ouro!

brie-larson-gg

Brie Larson, melhor atriz, filme dramático (O Quarto de Jack)

“Foi um prazer conhecer vocês! Vocês são um grupo de pessoas incrível! Jacob Tremblay [que interpreta Jack] é metade disso, metade da minha interpretação. Desculpa se eu esqueci de alguém, mando um cartão depois!”

gallery-matt-damon

Matt Damon, melhor ator, filme comédia (Perdido em Marte)

“Faz literalmente 18 anos que eu estive aqui a última vez [por Gênio Indomável]. Agora com mais contexto eu sei como eu sou sortudo de ser quem eu sou e fazer o que eu faço. […] Eu fiz vários filmes que ninguém viu, então fazer um que todo mundo gostou tanto, é ótimo!”

GettyImages-504399228-500x375c

Rachel Bloom, melhor atriz, série comédia (Crazy Ex-Girlfriend)

“Nós quase não tivemos uma série. Nós fizemos o piloto para outra emissora e eles o rejeitaram. Mandamos o piloto para várias outras emissoras em Hollywood e recebemos seis rejeições em um só dia. Mas sabíamos que tínhamos um material bom, e aí o Mark Pedowitz da CW o escolheu e por isso temos uma comédia musical na TV”.

golden_globe_winner_20160111_13_ridley_scott

Ridley Scott, melhor filme, comédia (Perdido em Marte)

“Comédia? [faz sinal de “mais ou menos” com as mãos], mas sou muito grato pelo prêmio. [música para finalizar o discurso] Já estamos quase terminando, não se preocupe. […] Meu irmão Tony estaria aqui hoje, com certeza. E eu sei como vários de vocês o conheciam e o amavam. Eu sinto sua falta, Tony”.

Leonardo-DiCaprio

Leonardo DiCaprio, melhor ator, filme drama (O Regresso)

“Quero compartilhar o prêmio com todos os povos das primeiras nações e representados no filme e comunidades indígenas ao redor do mundo. Temos que reconhecer suas histórias, proteger suas terras dos interesses corporativos e pessoas que querem explorá-las. Temos que ouvir suas vozes e proteger o planeta para as próximas gerações”.

taraji-golden-globes-discurso

Taraji P. Henson, melhor atriz, drama (Empire)

“Cookies para todos hoje à noite! Eu pago! [lendo no monitor] Quem diria que fazer uma ex-presidiária me faria dar a volta ao mundo? […] ‘Por favor, finalize’? Eu esperei 20 anos por isso, vocês vão esperar! Meus fãs rezaram por isso, falaram no Twitter ‘espero que você ganhe’. Vocês têm que me dar tempo [para falar].”

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER