Os melhores episódios de férias dos seriados

Julho chegou e, para alguns, isso significa férias! E nada melhor do que aproveitar o tempo livre para fazer uma viagem, certo? O pessoal dos seriados acha isso, e suas viagens costumam render ótimos episódios. Hoje, você conhece os 5 melhores!

5º Friends em Las Vegas

Não reclamem. Teremos sim overdose de Friends neste Top 5. Afinal, tem como deixar de fora um episódio em que Monica e Chandler quase casam, Ross e Rachel se embebedam e casam (!!!), Joey encontra seu “irmão gêmeo de mão” e Phoebe entra em guerra com uma velhinha que fica urubuzando suas jogadas nos caça-níqueis???

4º Glee em Nova Iorque

No finale da segunda temporada, os alunos do McKinley viveram o sonho de estar em Nova Iorque para disputar as Nacionais pela primeira vez. E foi tudo mágico, do café da manhã na Tiffany a visita ao palco de Wicked até o encontro no Central Park entre Rachel e Finn com os meninos cantando Bella Notte. A viagem só não foi perfeita porque eles não ganharam a disputa. Mas valeu o aprendizado, certo?

3º Will & Grace em Las Vegas

No season finale da sexta temporada de Will & Grace, Karen viaja com Will & Jack para Las Vegas para seu quarto (?!) casamento. Claro que a cidade do pecado fica ainda mais deliciosa com esses três aprontando todas por lá. E daí você me pergunta: TRÊS? Cadê a Grace? E eu te respondo: Debra Messing estava tirando um tempo off por conta de sua gravidez. Uma pena. Mas tudo bem, teve participação de J. Lo mega divertida para compensar!

2º Sex and the City em Los Angeles

Se no Brasil, há bairrismo entre São Paulo e Rio de Janeiro, o mesmo acontece com Nova Iorque e Los Angeles e a viagem das garotas de Sex and the City para capital do cinema comprovou isso. Mas mesmo sentindo-se peixes fora d’água, elas conseguiram se divertir e até namorar. Destaque para as aparições de Hugh Hefner (fundador da Playboy), Matthew McConaughey e Carrie Fisher, e também para personagem bitch de Sarah Michelle Gellar (Ringer) e o enrolado galã vivido por Vince Vaughn.

1º Friends em Londres

London, baby! Quem não se lembra de Joey todo contente dizendo isso?! Um dos episódios mais divertidos de Friends acabou sendo marcante também para a trama, afinal foi na terra da Rainha que Monica e Chandler começaram o romance deles. Mas não foi só isso, né? Teve Ross falando o nome errado na hora do casamento, Rachel sentando ao lado do Dr House no avião e o Joey ensinando como se usa um mapa. Sem dúvida alguma, o melhor episódio de férias das séries de TV.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER