Os melhores episódios de Glee: Temporadas 5 e 6

Fizemos um Top 5 dos melhores episódios das duas últimas temporadas de Glee.

Fazer parte de algo especial te torna especial.” BERRY, Rachel

No dia 20 de março completou-se o primeiro ano desde que Glee acabou. Seis anos de muitos altos e baixos, histórias maravilhosas e non-sense. Um ano de saudades de uma série muito especial para muita gente. E hoje a coluna Top 5 traz a última parte dos melhores episódios da série, sendo eles da quinta e sexta temporadas.

Peguem seu microfone e bora lá!

5. 100–5×12

GLEE: Brittany (Heather Morris, L). Santana (Naya Rivera, C) and Quinn (Dianna Agron, R) perform in the "100" episode of GLEE airing Tuesday, March 18 (8:00-9:00 PM ET/PT) on FOX. ©2014 Fox Broadcasting Co. CR: Adam Rose/FOX

O centésimo episódio da série trouxe a despedida do New Directions. Após perderem as Nationals, o clube do coral seria fechado. Por isso, nessa semana eles cantaram apenas músicas já cantadas na série e ainda trouxe as participações de April Rhodes e Holly Holliday.

4. New Directions — 5×13

New_Directions_Episode

A continuação do episódio anterior. Holly tenta manter o clube do coral e as rixas existentes entre Santana e Rachel ficam cada vez maiores.

3. 2009–6×12

O penúltimo episódio da série é um dos mais legais já feitos. Mostrando os motivos de os originais entrarem no New Directions, retornando para o piloto da série e com imagens excluídas dele. As apresentações do episódio foram ótimas, com os testes de Tina e Artie e a performance de Popular por Kurt e Rachel, encerrando com o Don’t Stop Believin do piloto. Enfim, um show de nostalgia que levou a risadas e lágrimas.

2. The Quarterback — 5×03

A quinta temporada começou com um gosto amargo, mesmo os dois episódios em homenagem ao The Beatles não conseguiram amenizar a dor da perda, que culminou nesse. Um festival de fortes emoções, com a despedida do coral ao Finn. Ver cada um sentindo a perda e a própria mãe do rapaz em seu luto foi de arrancar lágrimas. O roteiro soube lindamente conduzir a história e se tornar magnífico.

1. Dreams Come True — 6×13

glee

O final, mostrando o presente e futuro de todos, não poderia ser mais emocionante. Ponto alto: Sue se candidatando a presidência — alguém ainda duvidava? Com uma canção original cantada por Rachel e escrita pelo Darren Criss e a performance final, contando com todos que já participaram da série. De deixar qualquer Gleek aos prantos. Um final perfeito.

Bônus: A sexta temporada inteira. É maravilhosa, uma das melhores da série e a mais nostálgica.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER