Os melhores episódios Piloto

Se você é um seriador maníaco, entende a aflição que é quando chega a fall season. Várias séries novas que você fica maluquinho para acompanhar, mas tem que restringir as escolhas, até porque você já tem outras trocentas séries para assistir. Então você decide assistir os primeiros episódios das séries que mais chamaram sua atenção para ter a noção se vale ou não a pena continuá-la. O problema é que nem todo episódio piloto é perfeito e faz jus à série, no entanto, há aqueles que são um show à parte de tão bem feitos e maravilhosos. A coluna Top 5 dessa semana falará dos melhores episódios iniciais das séries.

Bora lá!

5º Lost

lostpilot

Já citado aqui no Top 5, o episódio duplo de estreia de Lost foi o mais caro da TV. Gravado no Havaí, onde toda a produção foi realmente levada para lá, o episódio montou um pouco da base de onde a série seria construída. A bizarra ilha e seus mistérios já eram mostrados, como o monstro que amedrontou os sobreviventes. Além disso, as personalidades dos personagens já eram perceptíveis, mesmo que alguns ainda não tivessem mostrado suas verdadeiras facetas.

4º Glee

glee612-13

Sim, o episódio piloto de Glee é muito bom. Cumpre o seu papel, é bem dirigido e mostrou como seriam os rumos da série — pelo menos em sua primeira temporada. Com ótimas músicas, estabeleceu Don’t Stop Believin’ como um dos marcos da série.

3º The X Files

O episódio piloto de Arquivo X é um dos melhores da série. Já mostrando qual seria a espinha dorsal do seriado, no caso aliens. O episódio mostrou um bom mistério e a dupla de investigadores e suas personalidades: Mulder sendo o que acredita e Scully como a incrédula. The X Files já foi encerrada, mas ano que vem volta com novos episódios! Aqui você confere a review do piloto e, não esqueça, o Box está fazendo as reviews da série!

2º The Walking Dead

the-walking-dead-3-550x346

Um dos poucos episódios realmente bons de TWD, onde o protagonista acorda do coma e busca sua mulher e filho em um mundo pós apocalipse zumbi. O roteiro funciona muito bem com o suspense, com os personagens que aparecem e ajudam o Rick e o final funciona como um ótimo gancho para o próximo episódio. Nada mais emblemático que a garotinha zumbi e sua pelúcia.

1º How to Get Away with Murder

How To Get Away With Murder

O episódio piloto dessa série é matador. Começando com um acontecimento que ocorrerá apenas no meio da temporada, o telespectador fica alucinado querendo descobrir como aquela situação aconteceu, quem é a pessoa que morreu, os mistérios por trás. Além de que todos querem saber quem matou Lila e o porquê desse assassinato. Além disso, os personagens e suas histórias envolvem o telespectador, que quer saber cada vez mais.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Teorias de conspiração na Disney??? Nem tudo é verdade.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER