Os melhores momentos da Comic-Con 2013

Se você é um seriador e nerd, deve aguardar com ansiedade a Comic-Con. San Diego se torna o palco dos adoradores de seriados e afins para acompanhar os painéis de suas séries preferidas, ver o seu ator querido e ainda extrapolar a tietagem. Como sou pobre o trabalho me impediu de acompanhar o evento in loco, acabei sabendo das novidades aqui mesmo pelo seu, pelo meu, pelo nosso querido Box de Séries.

A Carol Maglio, essa linda que todos amam profissional competente, levou a todos nós, internautas sem condições financeiras de desembarcar em San Diego, as informações quentinhas da edição 2013. E a Top5 decidiu elencar os cincos momentos mais marcantes da Comic-Con. Vem comigo conferir!

5º Kristen Bell revela sua primeira fala no filme de Veronica Mars

Ah, gente, fala a verdade! Vai dizer que você não adorava as aventuras da detetive adolescente (#sbtfeelings) e ainda morre de saudades dessa série linda? Tudo bem quem Kristen Bell já matou a nossa vontade de vê-la aparecendo em Heroes e tudo mais! MAS UM FILME DE VERONICA MARS?!? É o que todos nós esperamos. E essa linda nos brindando com as falas iniciais do filme inspirado na série de sucesso foi pra deixar todo mundo arrepiado. Eu estou arrepiado até agora. E não estou brincando. Sério.

4º Stephen Hawking ‘cantando’ o tema de TBBT

Esse é o tipo de momento ‘OWNT * — -*’. Quem acompanha a série, sabe que Sheldon e sua trupe vivem arrumando confusão são grandes admiradores de Hawking. E ter ele cantando (ok, a gente sabe que, dadas as limitações de Hawking, ele não poderia ter, de fato, cantado o tema, mas se liga na emoção do momento) o tema de abertura da série foi pra lá de fofo. E ainda ter Leonard saindo do meio do povo trajado de personagem de Star Wars, foi a cereja do bolo.

3º A entrada de elenco de Breaking Bad

E você está lá na Comic-Con e vê o Walter White, personagem principal da melhor série da atualidade, Breaking Bad, caminhando entre o povão. E depois descobre que, na verdade, é só Bryan Cranston usando uma máscara de Walter White para não ser reconhecido pelo público. Ah, só isso já valeria um Emmy de Melhor Entrada de Elenco em Comic-Con! E ainda saber o que vem por aí nos oito episódios restantes da série já deixa a gente com o coraçãozinho apertado. Mãe, a senhora tá aí pra me dar colo?

2º O casamento vermelho ainda é tema

O vídeo In Memorian foi bem especial para os fãs de Game of Thrones (eu estou incluído, ainda mais agora que estou terminando o primeiro livro). E todo mundo queria saber sobre o evento mais marcante das séries de 2013: o casamento vermelho. George R. R. Martin continua sendo esse fofo sarcástico que todos amam e soltou uma frase ótima: “Sem ofensas a Sean Bean. Ele é um brilhante ator, mas ele morre muito bem”. Mas ver Jason Momoa, o gostoso Khal Drogo, invadir o painel para beijar Emilia Clarke por sua indicação ao Emmy e vê-la chamando de “Meu sol e estrelas!”, não tem preço.

1º Os vinte anos de Arquivo X

the x files panel comic con 01

Alguém tinha dúvidas de que esse seria o momento mais marcante dessa Comic-Con? Claro que não. Vinte anos da mais emblemática série de ficção científica merece todos os louros. Como Gillian Anderson e David Duchovny estão ótimos (ela principalmente). Gente, esses dois precisam se casar, para o bem de toda a humanidade. Nada de volta de Cristo. O evento que mudará a Terra é o casamento desses dois. Os dois entraram no salão, no escuro, usando tochas. TOCHAS, MEU POVO! Se isso não é construir uma mise-en-scene perfeita, eu não sei o que é.

E você? Concordou com o Top5? Se quiser destacar mais algum momento, essa é a hora!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER