Os melhores momentos do Emmy 2014

No começo dessa semana foi ao ar o Emmy Award 2014, a premiação mais pica das galáxias da televisão norte-americana. É verdade que o Emmy já foi muito mais legal e inovador alguns anos atrás e que ele premia sempre as mesmas séries e/ou pessoas, mas ele é parada obrigatória para nós fanáticos desse mundo. Teve muita coisa chata e previsível e muito provavelmente teremos “os piores momentos”, mas o Top 5 dessa semana vai falar das coisas mais bacanas e rezar para que um dia cheguemos a ter algo do tipo aqui no Brasil!!

Simbora?

5º Discurso do Ty Burrell

Ty Burrell Emmy

Modern Family já foi a maior sensação da TV americana há muito tempo. Ela continua muito boa, mas é inegável que tem coisa muito melhor né? Agora, o mesmo não podemos dizer dos discursos do elenco. Esses continuam engraçados e originais. Eu adoro o Ty e dessa vez ele leu um texto escrito pelo elenco infantil da série. Foi rápido, efetivo e nada daquela baboseira dramática!

4º Seth Meyers

emmys-seth-meyers-paint

O apresentador da noite se limitou a fazer o que ele sabe: piadas! Eu achei que ele mandou muito bem: tirou sarro do próprio Emmy (que foi ao ar numa segunda-feira), zoou todas as séries e não poupou nada que o “politicamente correto” não permitia. Ser comediante lá é muito mais libertador, não?

3º Sherlock

Sherlock BBC

Se você ainda não viu Sherlock eu nem sei o que dizer. Outro dia estava na academia pedalando e um cara do meu lado estava gargalhando, quando olhei ele estava assistindo ao ultimo episódio da serie. Não me aguentei e disse: É bom, né? e ele: Bom pra ca*!!. Martin Freeman e Benedict Cumberbacth dão um show à parte e, sério, se eles não ganhassem eu perderia esperança no mundo.

2º Homenagem a Robin Williams

Robbie Williams

Quando vi que ele não apareceu nos homenageados póstumos da noite achei muito estranho. Teve uma mulher cantando acompanhada de um piano, foi bem lindo e emocionante, mas nada se comparou ao que os organizadores prepararam para esse gênio: Billy Crystal subiu no palco e fez o discurso mais tocante de todos. Contido e visivelmente emocionado, ele falou a frase mais justa sobre Robin: “Robbin Williams, what a concept”. Lindo!

1º O beijo de Julia Louis-Dreyfus e Bryan Cranston

julia-louis-dreyfus-bryan-cranston

A melhor cena da noite! A piada começou bem antes do beijo, quando ambos subiram ao palco e Julia brincou que ele parecia um ator que contracenou com ela em Seinfield. Julia ganhou o Emmy de melhor atriz em serie de comédia e antes de receber o prêmio, Bryan agarrou ela e tascou o beijo mais engraçado da historia da televisão. Dois gênios fazendo graça de graça! Amor eterno!

E o Sheldon, hein? De novo, produção?????

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER