Os melhores momentos do VMA 2015

Em uma noite protagonizada por Miley, Nicki, Kanye e Taylor, o VMA 2015 fez questão de causar como sempre.

Todo ano tem VMA e a gente sempre sabe que coisa boa vai sair. Pode ser uma apresentação incrível, um barraco ou qualquer outra coisa tipo um beijo entre Madonna e Britney. Esse ano não foi diferente, então fizemos um Top 5 com os melhores momentos da premiação mais louca da TV americana, na ordem que eles aconteceram.

1º Nicki e Taylor cantando juntas

vma 2015

A discussão entre Taylor Swift e Nicki Minaj por conta das indicações do próprio VMA 2015 parece ter ficado para trás quando as duas subiram ao palco juntas para abrir a edição 2015 da premiação. Elas cantaram “The Night Is Still Young”, da Nicki e “Bad Blood”, da Taylor. Teve abraço fofo e tudo. Mas teve gente dizendo que tudo não passou de armação desde o início. Vai saber…

2° “Barraco” entre Nicki e Miley

Logo no começo do VMA 2015 Nicki Minaj subiu ao palco para receber o prêmio de melhor clipe de Hip-Hop por “Anaconda”. E aí resolveu aproveitar pra dar uma cutucada na Miley, a apresentadora da noite, que andou falando algumas coisas sobre a Nicki. O que ninguém entendeu é se o pequeno barraco foi de verdade, uma jogada ensaiada ou uma brincadeira entre amigas falsianes.

3º Justin Bieber voando, chorando e sendo trollado pela Miley

Na performance de Justin Bieber o mais legal foi ver que Claudia Leitte fez escola. Em parte, na verdade. Diferente do que ela tentou no Rock in Rio 2011, Justin conseguiu fazer as voltas no ar voando preso por cabos. Mas legal mesmo foi a Miley zoando o Bieber, enquanto ele chorava, dizendo, entre outras coisas, para ele falar com ela quando atingisse a maioridade.

4° Taylor entregando o prêmio para Kanye West

vma 2015

Finalmente Taylor e Kanye selaram a paz? Por parte dela parece que sim. Afinal, seu discurso foi bonito e coerente. Só que alguns minutos antes ele tinha feito uma brincadeira fingindo que estava dormindo quando ela subiu no palco para buscar um prêmio. Depois Taylor ainda ficou abraçada com a Kim enquanto Kanye era aplaudido por tanto tempo que parecia a contagem regressiva da Ana Paula Padrão. Aliás, o discurso que veio em seguida também não foi dos mais curtos. O que deu pra pescar foi que ele tava revolts com a MTV, de quem estava recebendo um prêmio especial. Faltou paciência pra prestar atenção em tudo. Ah, teve #KanyePresidente também.

5° Miley pagando peitinho

miley vma 2015

Quando tudo parecia estar dando certo, Miley deve ter achado que estava certo até demais e acabou pagando peitinho. Isso depois de ter ficado falando horas sem microfone. Aí na hora que a gente ia finalmente ouvi-la, a cortina caiu e o peito esquerdo ficou à mostra, fazendo a cena ser logo cortada.

E assim acabou o VMA 2015, logo depois de uma performance da apresentadora com várias drag queens. Ela ainda aproveitou para cutucar Taylor disponibilizando seu novo álbum gratuitamente online (por conta da história da Taylor com o Spotify provavelmente, que a Miley já tinha se posicionado contra).

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!