Os melhores momentos musicais de HIMYM

Segura o lencinho que hoje a Trilha Sonora está nostálgica.

Nove temporadas fizeram uma legião de fãs se apaixonar pela história de Ted e seus amigos. Todos ficaram curiosos para conhecer a tão falada “mãe”.

How I Met Your Mother se despediu ontem depois de nove anos arrebatando uma grande audiência. E um roteiro de sucesso não seria nada sem uma trilha sonora exemplar.

Andy Gowan é o nome por trás das peripécias musicais de HIMYM. O supervisor musical da série selecionava diversas músicas em sua conta no iTunes e dava para os escritores Carter Bays e Craig Thomas ouvirem e assim, talvez, influenciar no destino dos personagens.

E para fechar as lembranças com chave de ouro, vamos ao túnel do tempo buscar alguns dos momentos preciosos da comédia, nos quais a música fez toda diferença.

Boys Don’t Cry — Grant Lee Phillips

O cover da música da banda The Cure na voz de Grant Lee Phillips fechou o episódio Where Were We?, season premiere da segunda temporada, em que Marshall tenta superar Lily com um monte de panquecas. Reveja a cena aqui.

Let’s Go to the Mall — Robin Sparkles

Em Slap Bet, Barney revela que Robin foi uma cantora na adolescência quando vivia no Canadá, e apresenta aos amigos um dos seus singles, Let’s Go to the Mall. A letra da música foi escrita pelos criadores da série Bays e Thomas.

Sea Green, See Blue — Jaymay

A canção tocou no final do casamento de Marshal e Lilly, na season finale da segunda temporada. Andy Gowan revelou que essa se tornou uma das suas músicas favoritas.

Rewind — Goldspot

A música da banda Goldspot tocou no episódio Double Date, quando Barney revisita seu encontro às cegas e pensa o que teria acontecido se tivesse funcionado. Andy Gowan adicionou que ouviu a música mentalmente enquanto lia o roteiro e imaginou que seria perfeito para um episódio sobre segundas chances ou oportunidades perdidas.

Simple Song — The Shins

Chegou a vez de nós conhecermos “a mãe”. Em Something New vimos Cristin Milioti incorporando o papel pela primeira vez, enquanto segura o emblemático guarda-chuva amarelo. Clique aqui para rever a cena.

You Just Got Slapped — Boyz II Men

Imaginem misturar um grupo icônico como Boyz II Men e as letras originais de HIMYM. Sucesso na certa! O Slapsgiving de Marshall vai deixar saudades.

Lembra de mais momentos musicais de How I Met Your Mother? Deixe nos comentários!

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER