Os melhores momentos musicais de Will & Grace

Pode parecer estranho um Top5 como esse para uma série que não tinha uma trilha sonora específica. Mas a presença da música em Will & Grace, série que está completando quinze aninhos de vida, sempre foi muito forte. Vez por outra, algum hit, seja contemporâneo, seja clássico, dava as caras no seriado.

Listamos aqui os cinco melhores musicais de Will & Grace. Só para lembrar, os ranqueados abaixo foram escolhidos entre aqueles em que o elenco entregou alguma performance musical, excetuando-se os cantores que fizeram alguma participação especial. Até porque, né. Mim segue, gente!

5º Karen cantando ‘Hey, ya!’, do Outkast

São poucos segundos, mas tente assistir ao vídeo sem ficar com a versão de Karen para o sucesso do Outkast para sempre na memória. Impossível.

4º Karen se acabando ao som de ‘It’s not unusual’

Karen mais uma vez, porque ninguém consegue ser tão nonsense quanto Megan Mullally.

3º Grace desafinando com ‘Midnight Train’

E olha que aqui a Grace até que se saiu bem. Como esquecer dela surpreendendo a todos no seu casamento com Leo, ou quando foi expulsa do show da Joni Mitchell porque estava atrapalhando a apresentação?

2º Jack e Grace cantam e dançam ‘Oops… I did it again’

Um dos momentos mais épicos de toda a série. Impossível que alguém assista a essa cena sem tentar refazer a coreô da Britney. Praticamente um manual de sobrevivência na noite, essa cena. Só não está em primeiro lugar porque, bem, vocês vão ver.

1º Eric canta uma canção para Grace

Todo mundo sabe que Will era o Fanilow número 1. Então nada mais natural que Barry Manilow participasse dessa delícia que é essa música que Eric gravou para o CD com a trilha sonora de W&G (se você não sabia que isso existia, corre atrás, porque é recheado de músicas que foram importantes e/ou interpretadas por quem participou da série). Fecha os olhinhos, presta atenção na letra e chora junto comigo:

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER