Os Melhores Retornos de Séries em 2016

Você já conheceu os fracassados, agora está na hora de conhecer quem se deu bem esse ano.

Se protegendo das lágrimas das inimigas…

O BOXPOP já trouxe os piores retornos no post anterior mas agora vamos deixar esses losers de lado e focar em quem realmente merece: Os Vitoriosos. Vamos conferir quem se deu bem em seu retorno nessa temporada.

Jane The Virgin

E vocês achavam que eu estava na pior….HAHAHAHAHAHAHA

Sabe aquela série que a gente não coloca fé e de repente todo mundo está comentando, amando, sofrendo por seus personagens e mergulhados dentro da história? Se a sua resposta foi sim, bem-vindo à família que só cresce desde 2014 — quando Jane The Virgin se tornou um dos maiores sucessos inesperados da CW.

A terceira temporada começou mantendo o bom nível que terminou a segunda, conseguindo avançar seus enredos e fazendo seu próprio título obsoleto. A perda da virgindade de Jane veio no momento certo. Quando os produtores conhecem o seu produto e acreditam, tudo funciona, inclusive mudar o título da série. FICA A DICA PARA UM UNIVERSO CHEIO DE ZUMBIS….SEM TRETAS, VIU! TO SÓ COMENTANDO.

Talvez o único ponto "negativo mas não tão negativo assim" foi que o Rafa ficou meio sem função nessa primeira parte da temporada. Quem sabe agora não venha novos tempos para a nossa tão amada telenovela.

Gilmore Girls

? E no Outono é sempre igual As Folhas Caem no Quintal…
Ai que nostalgia

Eu não sei vocês, mas eu estava esperando esse revival há bastante tempo, viu dona Netflix. Mas agora que ele esta entre nós, GENTE DO CÉU! Que saudade que eu tava dessas duas. O retorno de Amy Sherman Paladino à série!!! Voltamos a rir, a nos emocionar e a chorar com nossas amigas Lorelai e Rory.

Foram diálogos ágeis, repletos de referências pop, ex-namorados; As brigas com a Emily, mais ex-namorados, o Kirk sendo Kirk e Paris voltando a dominar o mundo. Sem sombra de dúvidas uma das séries mais aguardadas desse ano, afinal Gilmore Girls é um estilo de vida, uma religião.

How To Get Away With Murder

PARA TUDO, GENTEEEEEEE! Estamos nos melhores retornos de 2016 pelo BoxPop, CHOCADOOOOO

Depois de uma primeira temporada eletrizante e maravilhosa, a segunda temporada deixou a desejar e principalmente, soava como interminável. Mas quando estamos falando da DIVA MÓR DA TV, Shondalicia Rhymes, podemos esperar de tudo:

Muito babado, gritaria e confusão.

Acho que isso resume muito bem o início eletrizante dessa primeira parte de HTGAWM. Foi o Connor voltando a ser o Connor “MAGYA” do início da série; O romance entre a Mikaela e Asher se tornou o alivio cômico para a série; Além de, claro, termos a nossa eterna musa: Viola F********ING Davis. Ou seja, essa temporada ta boa pra c*****************.

The Fosters

Essa família é muito unida….

The Fosters sempre foi um prato cheio para os fãs de dramas familiares e depois de uma segunda temporada de altos e baixos, a terceira chegou com os dois pés chutando a porta de entrada. Seus episódios iniciais foram os mais intensos de toda a série e era impossível não ficar angustiado a cada minuto que passava. Espero que para o restante da temporada a questão da sexualidade de Jude seja muito mais trabalhada, já que na metade e no inicio dessa temporada ele rendeu ótimos arcos dramáticos para a série.

Se você ainda não assistiu a The Fosters, CÊS TÃO ESPERANDO O QUE PRA VER E NÃO ME VENHAM COM A DESCULPA QUE NÃO TEM NA NETFLIX, PORQUE JÁ TEM!

Pretty Little Liars

Liars Is The New Black

Pretty Little Liars já teve seus momentos de glória, de recaídas e agora em sua última temporada parece que as coisas estão voltando aos trilhos iniciais. Com uma trama muito mais madura, a trama da FreeForm já conseguiu superar as primeiras partes de suas três temporadas passadas.

Muitos reclamam que a série anda em ciclos… MEUS AMORES! VOCÊS LERAM OS 15 LIVROS QUE A TITIA SHEPARD ESCREVEU? NÃO, ENTÃO NÃO OPINEM SE VOCÊS NÃO SABEM O QUE É ANDAR EM CICLO!!! TÁ BOM! BRIGADO! DE NADA.

Agora, voltando à sétima temporada, podemos dizer que a segunda parte será como uma verdadeira volta na montanha-russa, na qual cada episódio será revelado algo. E é bom nos prepararmos principalmente para a volta final.

The Vampire Diaries

E não foi só Manoel Carlos que se despediu das Helenas

Parece que esse negócio de últimas temporadas estão fazendo realmente um bem danado para algumas séries. Depois de PLL, agora é a vez do pessoal de Mystic Falls começar a preparar o seu adeus.

A série finalmente voltou a ter ritmo depois de praticamente estacionar na metade de sua quinta temporada e isso fez com que os fãs voltassem a despertar o interesse, até então já perdido, pela série. Damon voltou a ser o escroto de sempre, mas as duas maiores surpresas é que tivemos a volta de uma Caroline mais agressiva e defensiva – até porque ela é mãe e suas filhas correm um certo perigo.

Temos uma vilã que a gente realmente consegue sentir ódio por ela. Todos nós sabemos que a Elena não vai voltar, mas quem sabe a Katheirne não dê as caras por lá.

Scream

Acho que fizemos M******A

Scream nunca foi uma série popular como a MTV esperava, mas quem acompanhou a sua primeira temporada, sabe que ela cumpriu aquilo que prometeu: um filme de terror juvenil em 13 episódios.

Em sua segunda temporada algumas mudanças ajudaram e outras atrapalharam a série, mas no final o saldo foi positivo. Não adianta querer salvar a pele da Emma, porque ela é sem sombra de dúvidas uma das personagens mais irritantes que poderia ter surgido nas séries nesses últimos dois anos.

A garota não consegue conquistar a simpatia do público, devido as suas atitudes muitas vezes egoístas e imaturas. Por outro lado, temos as salvações do elenco: Noah e Brooke, os dois melhores personagens disparados na série. Noah na segunda temporada quase passou dessa para a pior, já que foi alvo de pelo menos duas tentavas de assassinato, enquanto que Brooke, essa coitada, nem Jesus consegue salvar. Tadinha.

Scream foi renovada para uma terceira e provável última temporada de seis episódios. Resta saber o que nos reserva esse possível ato final.

Se você acha que faltou alguma série, aguarde os próximos capítulos dessa recapitulação. Comentem aqui embaixo, qual foi o melhor retorno dessa temporada.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!