… os mortos de Game of Thrones?

Quem ainda não chora pelas mortes de Game Of Thrones?

Da lista enorme de mortos, têm aqueles que os fãs da série sentem falta, e até mesmo espera-se que voltem. Mas talvez George R. R. Martin e seu prazer sádico em matar os personagens preferidos não permitam isso.

Entretanto, isso não impede que os atores deem o ar da graça em outras produções. É por isso que a Por Onde Anda não vai deixar os mortos irem em vão, e vai atrás desses atores que fazem falta na série da HBO.

Mark Addy (Robert Baratheon)

Tanto trabalho para reunir os Sete Reinos, para seu filho e sua mulher causarem um alvoroço e ameaçarem o trono da Casa Baratheon. Mas Mark Addy logo deixou o personagem para trás, e voltou com tudo na série da BBC Atlantis, dando vida ao herói grego Hércules.

Harry Lloyd (Visery Tagaryen)

Tudo bem, Viserys pode não ser um favorito do público, mas a sua morte marcou a primeira temporada de Game of Thrones. O megalomaníaco irmão de Daenerys foi interpretado pelo britânico Harry Lloyd, que participou dos dramas The Fear e Great Expectation pela BBC, e esse ano estrelou a série épica Manhattan na WGN America.

Jason Momoa (Khal Drogo)

Esse sim faz falta! O Sun and stars de Daenerys deixou a sua rainha logo na primeira temporada, mas foi o suficiente para se tornar amado pelos espectadores. Depois da série, Jason Momoa encarou alguns trabalhos na TV, como Conan de Conan the Barbarian, e agora irá interpretar o herói Aquaman no filme Batman v. Superman: Dawn of Justice.

Gethin Anthony (Renly Baratheon)

Se tinha alguém que poderia manter a paz governando os Sete Reinos, era Renly Baratheon. O irmão de Robert foi morto pelo seu “sobrinho”, filho da Sacerdotisa Vermelha com Stannis. O bonitão Gethin Anthony deixou Game of Thrones e retornou à TV na britânica Call the Midwife, e já está escalado para ser o vilão da minissérie Aquarius.

Sean Bean (Nedd Stark)

Ainda sobram algumas pessoas vivas da Casa Stark, mas a matança começou mesmo com a decapitação do chefe da família, Nedd. Sean Been se prepara para estrelar a nova série da TNT, Legends.

Richard Madden (Robb Stark)

Richard Madden GoT

Daí que Nedd morre, e deixa o filho no lugar, mas que também não dura muito tempo. O sangrento Casamento Vermelho foi um choque para os fãs de Game Of Thrones, e levou o galã Richard Madden no banho de sangue. Mas ao deixar a série, o escocês participou do drama histórico Klondike.

Michelle Fairley (Catelyn Stark)

O esperado para Catelyn Stark pode não acontecer (spoiler aqui), mas Michelle Fairley está com a corda toda na TV. Depois de estrelar o retorno de 24 Horas, a atriz viverá outra vilã na segunda temporada de Resurrection.

Oona Chaplin (Talisa Stark)

Oona Chaplin GoT

Talisa Maegyr nem teve muito tempo de gozar dos prazeres de ser uma Stark, e muito menos de carregar um lobinho na sua barriga. Mas Oona Chaplin — que pelo sobrenome dá para saber de quem ela é parente — não parou de trabalhar com a morte da sua personagem. A atriz espanhola estrelou a série britânica Dates, criada por Bryan Elsley (Skins).

Ainda tem muita morte por vir, mas o talento desses atores e o grande trabalho que fizeram na série não ficam para trás. Sabe de mais atores que deixaram Game Of Thrones mas continuam na ativa? Deixe-os nos comentários! Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER