Os pais mais estilosos das séries

Domingo é dia dos pais, certo? Então, nada melhor que homenagear esses lyndos aqui na Fashion Box, afinal existem pais bem estilosos por aí, vide Eric Dane (só consigo pensar nele, não me julguem).

Então vamos logo ao que interessa que eu ainda tenho que comprar o presente do meu progenitor.

Seeley Booth (Bones)

A moda é um sistema de diferenciação, já falei aqui. E também que, durante muito tempo, ela serviu de distinção social entre as classes. E Booth, um agente do FBI que sempre tem que usar terno e gravata no ambiente de trabalho, consegue se diferenciar no meio da multidão de agentes através de detalhes, como a fivela vermelha do cinto, que tem a palavra Cocky (em bom e velho português, convencido) escrito. Outro meio de se destacar usado pelo pai do Parker, e agora do bebê da Brennan, são as gravatas e meias coloridas, mais uma marca registrada do personagem de David Boreanaz.

E para ilustrar o espírito do dia dos pais, aí vai uma imagem desse cocky com seu filho.

Nathaniel Bazile (Life Unexpected)

Sou fã incondicional do Kristoffer Polaha, mas não é por isso que ele está aqui. O pai de Lux era um cara super despojado e estiloso, os figurinistas nos faziam acreditar que eles não perdiam tempo nenhum vestindo o Baze, apesar de sabermos que isso não é verdade. O figurino dele como um todo é uma grata surpresa, já que era mais ousado, coisa que não vemos geralmente nos figurinos masculinos. Os ternos tinham um corte diferenciado, as camisas xadrez tinham uma modelagem mais inovadora, as gravatas também eram diferentes e assim por diante. Só por isso ele merece estar aqui, além de ter sido um excelente pai à Lux, e de ser lindo.

E apesar da menina ser uma chata enorme, é ela quem permite que ele esteja aqui hoje, então, fiquem com um momento pai-e-filha de Baze e Lux.

Rufus Humphrey (Gossip Girl)

O pai de Dan e Jenny pode ser um tremendo chato, servir só de decoração de cena e tudo mais, mas Humphrey ainda se acha um garotão que toca numa banda de rock e isso dá um jeitão todo cool ao visual dele. Como o cara ainda se acha um roqueiro dos anos 80, usa gola rolê, jaqueta de couro, camiseta apertadinha com decote em V, é o Fiuk, gente? Alguém avisa para ele que ele já é um quarentão?

E uma uma reuniãozinha família feliz.

E é assim que eu desejo um Feliz Dia dos Pais à todos os pais desse mundo afora, ficcionais ou não.

Agora vamos ao…

Melhor e Pior Look da Semana

Hoje temos uma peça bem parecida em ambas colocações. Tanto a musa da semana, quanto a louca da semana, digamos assim, usaram um vestido longo, mas o resultado foi bem diferente, olhem só:

Lea Michele, por favor, me explique o que é isso

Honestamente, que coque é esse? É o rabo-de-cavalo-da-Xuxa, lá no alto? E ela poderia ter escolhido um vestido que destacasse mais os seios, né? Porque está parecendo uma tábua. O que salva é a marcação do vestido na cintura. E um hibisco de estampa no vestido? Really???? Nem se ela estivesse pegando o Kelly Slater justificaria.

Drª Thirteen, me salva que estou tendo um enfarte, sua lynda

Cabelinho solto, com tiara, vestido com transparência, estampinha de poá, unhas e boca vermelhas, um mega salto alto e tudo isso somado à Olivia Wilde, não tem como dar errado. E o vestido é tão fechado quanto o da Lea, mas nem por isso, Olivia ficou parecendo uma tábua. Frejat cantaria Puro Êxtase para a moça, fácil, fácil.

“Esmalte vermelho, tinta no cabelo, os pés no salto alto, cheios de desejo. Vontade de dançar até o amanhecer. Ela está suada, pronta pra se derreter… Ela é puro êxtase!

Homens do meu Brasil, não façam isso, por favor!!!!!!!

Gerard Butler, meu amado, o que é isso no seu cabelo? Onde está a máquina zero nesta cabeleira? Seu lyndo, vamos corrigir isso logo, antes que você perca seu lugar de rei no meu coração.

Então é isso, até semana que vem, meus queridos.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER