Os pilotos da ABC para 2013–2014: O que vale a pena conferir?

O Huffington Post teve acesso a diversos pilotos que estrearão na próxima fall season. Com isso, uma breve lista de primeiras impressões foi compartilhada com o público, destacando opiniões dos colunistas do portal de notícias e oferecendo uma das respostas mais cobiçadas pelos fãs de séries: quais desses pilotos valem a nossa atenção? de acordo com o gosto e critério deles

Por isso, o Box de Séries traz para vocês o que tais críticos acharam da séries da ABC, um dos canais que apresenta uma das grades mais promissoras este ano.

Lucky-7

Lucky 7–24/09

A série que narra o cotidiano de sete amigos quem ganham um prêmio milionário na loteria não agradou muito. Enquanto um dos críticos disse que tudo na série funcionaria bem melhor como uma comédia e outros disseram que tudo é muito familiar e previsível, a atração já criou fãs que defenderam o bom elenco e a premissa. O excesso de tramas no piloto também foi destacado, e no final, Lucky 7 foi reprovada nas avaliações gerais.

The-Goldbergs

The Goldbergs — 24/09

Com cara de série B, a família Goldbergs sobrevivendo a sua própria loucura nos anos 80 surpreendeu positivamente ao ser aprovada por todos os críticos. O elenco foi um dos pontos mais elogiados, porém as piadas também não ficaram de fora. Em suma, o charme, a nostalgia e a doçura que The Goldbergs ofereceu em seu piloto a faz valer a pena pelo potencial mostrado, como foi reportado.

Trophy-Wife

Trophy Wife — 24/09

E agora, leitores, estamos falando da comédia mais bem sucedida em todos os quesitos avaliados. Malin Akerman como protagonista é reforçado como o ponto alto de Trophy Wife, a série que promete contar a vida difícil que a terceira esposa de um homem tem de enfrentar. Classificada também como surpreendentemente e prazerosamente divertida, a comicidade e o elenco de apoio não saíram ilesos de elogios também. Ou seja, fica mais do que claro que o piloto de Trophy Wife é uma das melhores coisas deste ano.

BackInTheGame

Back In The Game — 25/09

Esta foi uma série que agradou a crítica em seu todo, mas só isso. Não mostrou nada de novo, mas compartilhou seu potencial para desenvolvimento futuro. O destaque veio pelo entretenimento diferenciado que ela entregou e selecionados membros do elenco. No final, foi recomendado gastar 20 minutos em Back In The Game, a comédia que traz de volta uma mulher recentemente divorciada para um mundo que prometeu deixar para trás: o esportivo.

Betrayal-ABC

Betrayal — 29/09

Desinteressante e lento: foram com essas palavras que descreveram Betrayal. A trama da mulher infeliz que trai seu marido com um homem poderoso não convenceu. A personagem principal foi oque desagradou profundamente e nem os coadjuvantes ou o resto do elenco foi capaz de salvar a série. A falta de química e a lentidão foram itens reforçados pelos cinco críticos, e é recomendado passar longe desta produção.

Super-Fun-Night

Super Fun Night — 02/10

Como uma das séries mais aguardadas do ano, Rebel Wilson e suas duas amigas que procuram por diversão também não agradaram at all; entre cinco críticos, quatro deles repugnaram a série totalmente. E, pasmem, foi Wilson o ponto mais criticado! De acordo com as opiniões publicadas, ela não traz seu charme para a comédia especialmente pela mudança de seu sotaque. As piadas também foram consideradas pífias e diversos momentos foram tachados como vergonhosos.

KillerWomen

Killer Women — Midseason 2014

Quando Kill Bill se perde no gênero western, Killer Women nasce. O único elogio da bancada de críticos veio pela fotografia da produção, mas apenas isso agradou. O ritmo da série que narra os desafios da única mulher policial nas redondezas do Texas é lento e não intriga quem assiste para continuar a acompanhar a narrativa.

Resurrection-Promo-Saison-1-1

Resurrection — Midseason 2014

A série que narra a vida dos cidadãos da cidade de Aurora, um vilarejo que sempre é visitado por falecidos entes queridos que retornam para suas família foi o drama mais elogiado da emissora. O ritmo de suspense com um quê de terror foi o elemento que mais conquistou os críticos, que confirmaram arrepios durante a exibição deste fascinante piloto que deve ser conferido sem sombras de dúvida.

OBS: Os pilotos de Mind Games, Marvel’s Agents Of S.H.I.E.L.D, Mixology e Once Upon a Time In Wonderland não foram divulgados pela ABC para publicação de primeiras impressões.

E aí, quais são as séries da ABC que você pretende acompanhar? Não deixe de comentar!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER