Os pilotos da CW para 2013–2014: O que vale a pena conferir?

O Huffington Post teve acesso a diversos pilotos que estrearão na próxima fall season. Com isso, uma breve lista de primeiras impressões foi compartilhada com o público, destacando opiniões dos diversos colunistas do portal de notícias e oferecendo uma das respostas mais cobiçadas pelos fãs de séries: quais desses pilotos valem a nossa atenção? De acordo com o gosto e critério deles

Hoje, o Box de Séries traz para vocês o que tais críticos acharam da séries da CW, a emissora que representa a felicidade, o amor e o primor televisivo investindo na mesma coisa teen e deliciosa de sempre.

The-Tomorrow-People-BNR

The Tomorrow People — 09/10

Escrever sobre este remake foi simples, pois todos os avaliadores a descreveram com a mesma frase: “O piloto começou excelente, mas esfriou em seu desenvolvimento.” No mais, The Tomorrow People vale a pena pelo seu elenco, que trabalha em sincronia com o texto, roteiro eficiente, ótimos efeitos especiais e premissa intrigante que pretende explorar uma geração de jovens com poderes, que representam o próximo estágio de evolução humana com o primo de Stephen Amell (Arrow) repetindo a síndrome da família: a pouca utilização de roupa.

Reign — 17/10

Como já esperado, a série foi criticada, mas apresentou seu potencial e mostrou para o que veio, de acordo com a bancada de críticos. Enquanto uns descreveram-a como uma combinação de Game Of Thrones (com um pouco mais de pudor) e Gossip Girl, o outro lado afirmou que Reign representa inovação para a CW, pois brinca com a angústia adolescente, jogos de poder e elementos mais adultos, como a sensualidade e traição, na série que pretende investir na juventude da rainha Mary Stuart e sua chegada na França. A pobre direção de arte envolvendo cenários e figurinos não saiu ilesa de julgamentos, porém algo bom neste possível guilty pleasure foi destacado: em menos de 10 minutos, você saberá se é sua coisa ou não.

the-100-people-de-retour-sur-terre

The 100 — Midseason

Olha a bomba, olha a bomba… CLAP CLAP! Me recuso escrever muito sobre uma série que envia 100 pessoas para a Terra a fim de realizar pesquisas para recolonização da mesma. Preciso mesmo dizer que os críticos detonaram o elenco e a premissa/roteiro ou isso já está meio óbvio? Eles se amarraram em The 100, só que bem ao contrário.

starcrossed

Starcrossed — Midseason

Já de cara, a nova série de Julie Plec (The Vampire Diaries) mostra que é a narrativa típica para os fãs roxos do canal. Nesta história futurística, alienígenas tentam coexistir entre humanos após terem alcançando a liberdade de uma escravidão centenária. Apesar de criticada por metade da bancada justamente pelo seu romance a la Romeu e Julieta e excesso de vibe adolescente, a construção deste mundo apocalíptico foi um ponto que prometeu bastante. O elenco também pareceu agradar e se enquadrar bem no quesito que é pedido, porém uma escrita mais afiada e preparada foi um dos elementos requisitados para que a série alcance uma boa qualidade ao desenvolver tal premissa bem interessante.

E aí, quais são as séries da CW que você pretende acompanhar? Não deixe de comentar!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER