Os Piores Retornos de séries em 2016

O final do ano chegou e vamos agora fazer um balanço sobre quais séries tiveram um retorno bastante duvidoso. Largue tudo que você está fazendo e vem com a gente.

Once Upon A Time

Once Upon a Time retorna novamente sem vida em seu sexto ano

Sério! A gente bem que tenta dar um voto de confiança em Once Upon A Time, mas parece que ela é aquela criança teimosa que não aceita ter regras. Entra ano, saí ano e a série de fantasia está sempre presente nos piores retornos.

Depois de uma quinta temporada bastante conturbada e com tramas nada atrativas, os showrunners prometiam voltar as suas origens e nos entregar uma primeira parte nos moldes da primeira temporada da série. Porém o que encontramos foram os mesmos problemas das outras temporadas: Um Grande Potencial desperdiçado em meio a tanto baboseira.

Talvez o maior problema é que a série agora está já caminhada para uma trama na qual falta um vilão para que possamos odiá-lo. Se não fosse Regina e sua Evil Queen, certamente essa série já teria afundado mais que certos times do Brasil. Fica a dica pra ABC: Uma atriz não carrega uma série nas costas por muito tempo.

The Flash

É melhor o Barry correr para salvar essa temporada de The Flash

Antes de ser crucificado, vale deixar bem claro que doeu colocar The Flash na lista dos piores retornos dessa temporada. Mas grande parte da insatisfação com o andamento da série está relacionada às expectativas construídas por Barry e Cia. Depois de um p*******a cliffhanger no final da temporada passada, e do anúncio do Flashpoint, um dos arcos mais importantes do Universo DC, era quase que óbvio que todos esperavam um dos melhores retornos da temporada entre os heróis. Porém, o que encontramos foi algo bem diferente. A trama de Flashpoint foi deixada de lado para se manter a casos da semana nada atrativos ou um vilão que não convence nem mesmo as crianças.

Scream Queens

Channel’s não adianta vocês fazerem essa cara….A série será cancelada

Se em sua primeira temporada a série de Ryan Murphy já não havia conquistado a todos. Seu retorno foi quase um banho de água congelada nos únicos fãs da série.

Prometendo ser mais engraçada e também mais creepy, essa segunda temporada se tornou um verdadeiro show de horrores — e não é no melhor sentido. Tudo ali soa tão imaturo e falso que parece que estamos assistindo aqueles curtas trash que você faz com seus amigos em dias de chuva.

Emma Roberts e Keke Palmer são as únicas do elenco que conseguem manter um tom em meio a um roteiro bastante falho, confuso e mal explicado. Felizmente não devemos ter uma terceira temporada.

Obs.: Lea Michelle merece uma série muito melhor do que essa para voltar ao estrelato.

Fear The Walking Dead

Estamos esperando alguém salvar a nossa série

Sabe o velho ditado: Menos é mais. Então ele se encaixa perfeitamente para explicar a segunda temporada do spin-off de The Walking Dead. A cada episódio que passava, seus personagens ficavam mais insuportáveis. Sua história, no geral, se tornou maçante e chata de acompanhar. A ideia de explorar outros universos diante do apocalipse zumbi seria muito boa. Porém, quando é mal explorada acaba gerando um amontoado de cenas sem sentido. Fear The Walking Dead precisa comer muito arroz e feijão para ter o mesmo hype que sua original.

Unbreakable Kimmy Schmidt

A retardada chegou…… AFFFFFFFF

Não dá pra entender o motivo que essa série faz tanto sucesso. A primeira temporada já foi um porre de chata, mas sua segunda temporada conseguiu se superar. Ao longo de 13 chatos, cansativos e NADA ENGRAÇADOS, Kimmy Schmidt já mostra sinais de cansaços (GRAÇAS A DEUS!!!) em sua história e principalmente em seus personagens. Netflix precisa urgente rever a série e pensar se esse terceiro ano deve seguir ou acabar.

The 100

Olhando pra ver a m*****da que vocês fizeram nesse ano

Essa série teve uma primeira temporada bem OK, depois viu seu segundo ano ganhar um alto hype mas resolveram c**ar tudo que construíram em seu terceiro ano. A qualidade de seus 16 episódios despencou de uma maneira tão violenta que assistir a essa temporada se tornou um trabalho bastante árduo.

Personagens antigos foram descaracterizados, chegando ao cúmulo de terem todo seu desenvolvimento destruído, enquanto os novos formavam um grupo irritante, sem nenhuma profundidade e completamente descartável.

Além de uma ideia idiota em querer usar violência gráfica somente para chocar os espectadores. Agora é torcer que a quarta temporada apague todos os erros dessa temporada e volte a ser o que era nos seus anos iniciais.

The Walking Dead

Acho que a Negan e a Lucille precisam urgente se encontrar com os roteiristas

Sabe quando esperamos algo e quando recebemos e percebemos que é praticamente mais do mesmo? Então, é exatamente isso que vem acontecendo há bastante tempo com The Walking Dead. A AMC fez muita publicidade em torno do grande retorno da série em sua sétima temporada, prometendo ser violento e chocante. Realmente foi!

Mas o que vimos depois foi o que já estávamos acostumados a ver nas temporadas anteriores. Os roteiristas da série precisam entender que o público está cansando desses espaços de marasmo que a série tem.

Tanto que ela já registra a pior audiência em quatro anos, como aconteveu com o sexto episódio da sétima temporada. The Walking Dead sofre nas mãos dos roteiristas porque eles tentam dramatizar as situações vividas pelos personagens mas sem um embasamento plausível para o público.

Teremos praticamente mais 13 episódios assim, até que em seus últimos momentos novamente seremos bombardeados de informações.

Orange is The New Black

Meninas vamos disfarçar depois da c*****da dessa temporada

Sabe quando os roteiristas não sabem o que fazer com a série e resolvem mudar drasticamente o seu rumo. Foi exatamente isso que se pôde sentir na quarta temporada de Orange Is The New Black.

Não parecia que estávamos acompanhando Piper e seus dramas. Com um tom mais sombrio, seus 13 episódios foram cansativos de assistir e de uma certa maneira, as meninas daquela prisão já deram o que tinha que dar.

Netflix dê logo a sentença final para a série.

Code Black

A serenidade de quem vai usar o SUS em breve

Essa é aquela série que não fede e nem cheira, mas que sabemos que não vai durar muito tempo. Code Black teve uma temporada inicial bastante conturbada, muitos não acreditavam que ela se salvaria do cancelamento e quando veio sua renovação, pegou todos de surpresa.

Mas a maior surpresa é que tudo seria transformado em seu segundo ano.

Só que essas mudanças não surtiram efeito e deixaram as salas daquele hospital mais chatas que antes. Se você tem plano de saúde já vai se preparando, porque em breve esse hospital vai ser fechado.

Faltou alguma série na lista? Então comente.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER