Os piores vencedores de reality show no Brasil

Torcer para alguém em reality show é muitas vezes uma tarefa difícil. Torcer contra então, é quase sempre decepcionante.

Nessa semana e na próxima, voltam ao ar dois grandes reality shows da nossa amada televisão brasileira. A Fazenda, que estreia dia 23 e o The Voice Brasil, que estreia dia 1° de outubro. E ainda tem o The Voice americano que começou ontem. Mas infelizmente nem tudo são flores e muitas vezes aquela pessoa que odiamos vence o programa. A Top 5 de hoje vai relembrar os piores vencedores dos realities brasileiros, aqueles que fizeram o #teamreality prometer muitas vezes que era a última vez vendo aquele programa.

Pegue toda sua revolta e bora lá.

5º DH Silveira

A sétima edição de A Fazenda foi um fracasso de audiência e patrocínio. E o vencedor foi uma surpresa para muita gente que assitia ao programa. Tudo bem que DH foi em boa parte do programa um cara legal, divertido e bom amigo. Mas depois que brigou com Heloisa e Babi, ficou um chato. Mas mesmo assim ganhou o programa e com uma boa vantagem sobre Babi, provavelmente por causa dos fãs de sua banda.

4º Danilo Reis e Rafael

O The Voice Brasil começou bem lá em 2012 sendo aquele programa de domingo que a gente assistia em família. A vencedora foi a ótima Ellen Oléria. Aí em 2013 ganhou Sam Alves, e o nível já começou a cair. Mas foi na 3ª temporada, em 2014, que o programa foi pro fundo do poço dando o prêmio para Danilo Reis e Rafael, essa dupla que não dá nem pra falar de tão ruim. Tudo bem que o nível dos participantes dessa temporada foi bem caído, mas dava pra ter premiado alguém melhorzinho.

3° Cézar Lima

Muita gente gostava de Cézar Lima, tanto que ele levou o programa. O personagem criado por ele parecia perfeito para os primeiros BBB’s, mas funcionou muito bem em pleno 2015. Ele fez o tipo do cara grandão sensível, de origem humilde e que tinha o sonho de vencer o Big Brother. Aí as pessoas já começaram a simpatizar. Para sorte dele, o outro lado foi justamente uma mulher que não tava nem aí pro que os outros estavam pensando dela, a maravilhosa Amanda. Só que em tempos de guerras ideológicas e um ano depois de Vanessa ter levado o prêmio, os tradicionalistas precisaram mostrar que ainda tem força, infelizmente. Sorte do Cézar.

2º Karina Bacchi

Karina Bacchi ganhou A Fazenda 2 em 2010 sem ter mostrado o que fez pra merecer isso. Se alguém sabe o motivo conta pra gente. A participação dela foi tão vazia que não temos nem o que escrever aqui. Só não é a pior vencedora d’A Fazenda porque temos…

1º Dado Dolabella

Sim, pra quem não lembra ele foi o primeiro a vencer A Fazenda, e é também o seu pior ganhador. Na verdade, é o pior vencedor de todos os realities. No programa ele mostrou exatamente o que é na vida real, tanto que de vez em quando surge uma polêmica envolvendo seu nome até hoje. É quase um absurdo ele ter ganhado. Foi difícil engolir.

E aí, está preparado para mais uma leva de reality shows e para ver seu preferido perder?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER