Os possíveis cenários do futuro de Grey’s Anatomy

Com a temporada de Grey’s Anatomy chegando ao fim, todos nós nos perguntamos: quem vai continuar no Seattle Grace na próxima?

Como os contratos de muitos atores chegam ao fim nessa temporada — e com a criadora da série, Shona Rhimes, terminando o roteiro do finale esses dias — ficamos imaginando quem vai voltar em setembro e quem vai embora de vez.

Como não há uma resposta oficial para nossas dúvidas, só nos resta especular um pouco sobre o futuro de Meredith, Cristina e todo o resto da galera. Nem todos os atores abaixo estão na corda bamba, mas não custa nada imaginar o que está por vir para cada um deles. E como alguns casais podem ser desfeitos nessa virada de temporada, também pareceu uma boa ideia imaginar o futuro de alguns personagens sem os seus parceiros. Lá vai!

Meredith Grey e Derek Shepherd (Ellen Pompeo e Patrick Dempsey)

1) Ela fica, ele vai: Ele tem que morrer. Sério. Mesmo. Depois de uma vida inteira de “eles-vão-ou-eles-não-vão”, fica difícil imaginar Rhimes simplesmente separando o casal de vez. Temos certeza que isso não vai acontecer. Então, quando Derek levar Meredith até a porta de sua recém-concluída McMansão, ele sofrerá um ataque cardíaco e morrerá nos braços de Meredith. Tragicamente romântico? Eu sei.

2) Ele fica, ela vai: E não, Meredith não teria que morrer. Ela toma uma grande decisão para evitar seguir os passos da sua mãe, que estava sempre ausente: resolve ficar em casa como mãe em tempo integral — o que ainda dá oportunidade para Ellen Pompeo voltar em algum futuro desconhecido.

3) Os dois vão: Menos de um ano depois de adotar Zola, Meredith descobre que está grávida. Virada do destino! Ela e Derek veem isso como um sinal de que chegou a hora para uma grande mudança em suas vidas e escolhem uma vida mais calma, abrindo uma clínica privada em uma pequena cidade nas montanhas onde Derek pode construir uma nova McMansão — que terá um quarto extra para Cristina e seu coração partido — deixar a McBarba crescer e ter vários McBebês!

Cristina Yang e Owen Hunt (Sandra Oh e Kevin McKidd)

1) Ela fica, ele vai: Sentindo que ele falhou em seu casamento — e pelo que vimos no último episódio, também falhou em seu trabalho — Owen decide se re-alistar no exército, mas acaba morrendo em uma briga de bar, o maldito traidor!

2) Ele fica, ela vai: Depois de saber que outro hospital está interessado nela, Cristina aceita a proposta, indo para o mais longe possível do Seattle Grave e de Owen. Assim como o velho Preston Burke, ela vai embora sem dizer adeus — nem mesmo para Meredith, o que acabaria com os fãs de MerCris.

3) Os dois vão: Em uma tentativa de consertar o casamento, Cristina e Owen resolvem fugir da correria e do estresse de Seattle e se mudam para a nova McMansão nas montanhas do Derek, onde as habilidades militares de Owen são muito bem vistas, já que os homens resolvem caçar e pescar toda a sua comida!

Lexie Grey e Mark Sloan* (Chyler Leigh e Eric Dane)

* Sim, nós sabemos que eles não são um casal no momento, mas e daí? Vamos trata-los como um mesmo assim.

1) Ela fica, ele vai: Percebendo que ele não pode escolher entre Julia (Holley Fain) e Lexie, ele chuta a bunda de todo o Seattle Grace e se muda de volta para Nova Iorque, onde volta a praticar a velha promiscuidade.

2) Ele fica, ela vai: Quando Mark engravida Julia, ele decide se casar com ela, fazendo Lexie perder a cabeça. Ela procura refúgio na McMansão nas montanhas onde o ar fresco finalmente deixa Lexipedia menos louca.

3) Os dois vão: Quando Lexie recebe uma oferta de um hospital do outro lado do país, Mark luta para decidir se deve finalmente deixar Lexie ir. Percebendo que não pode viver sem ela, ele compra uma passagem de avião de última hora para encontra-la, mas acaba descobrindo que Lexie não aceitou aquela oferta e desapareceu misteriosamente.

Callie Torres e Arizona Robbins (Sara Ramirez e Jessica Capshaw)

1) Uma fica, a outra vai: Depois de ver seu filho morrer na sala de emergência, um pai enlouquecido pega um bisturi e mata Arizona (De que outra maneira elas se separariam? Rhimes já disse que as duas são “feitas uma para a outra”).

2) As duas vão: Se Mark voltar para Nova Iorque a fim de reviver seu lado selvagem, Callie não vai querer que sua filha cresça longe do pai. Então, ela decide se juntar a ele na costa leste — no que Arizona acabaria concordando depois de reclamar e brigar várias vezes — o trio manteria uma clínica familiar, o melhor lugar para encontrar jovens moças infelizes no casamento em busca de um McSensual para suas vidas.

Miranda Bailey (Chandra Wilson)

Depois de passar anos trabalhando duro para conseguir a liderança no Seattle Grace, Bailey finalmente recebe a oferta para ser Chefe de Cirurgia — em outro hospital. Sim, a rocha do hospital dirá adeus, deixando Callie livre para aceitar o cargo — e todos nós sabemos como foi ótimo da última vez que a Dra. Torres esteve no comando.

Alex Karev (Justin Chambers)

Pronto para deixar Seattle Grace para trás, Alex reserva uma passagem só de ida para a África para se juntar novamente à Dra. Lucy Fields (Rachael Taylor), se esforçando para salvar crianças e indo para o trabalho todo dia de elefante. Isso, ou Izzie (Katherine Heigl) tem câncer novamente e ele decide, de maneira nobre, ir cuidar dela. (Estamos torcendo pelo primeiro!)

Jackson Avery (Jesse Williams)

Depois que sua mãe, Catherine Avery (Debbie Allen), fica abalada ao terminar um caso com Richard, ela devolve “na mesma moeda” convencendo Jackson a ir trabalhar em seu hospital. A Lexie não está lá, mas ele vai vai encontrar a felicidade com aquela urologista lá.

April Kepner (Sarah Drew)

Depois de não passar em suas provas de medicina, ela, obviamente, tem um colapso mental e tem que ser internada em um sanatório.

Teddy Altman (Kim Raver)

Finalmente se libertando da lembrança de Henry (Scott Foley), Teddy resolve melhorar de vida reencontrando o Dr. Perkins (James Tupper) na Alemanha, onde eles tem lindos bebês loiros e fofos que não tem problemas de saúde.

Richard Webber (James Pickens Jr.)

Ele decide se aposentar para poder passar o tempo com sua mulher Adele (Loretta Devine), que tem Alzheimer, em seus últimos bons anos de vida. Eles vivem juntos em Rose Ridge, onde todo dia ele lê para ela em um caderno a história de como eles se apaixonaram — Ei, onde foi mesmo que eu vi isso antes?

Gostou? E como você acha que os médicos do Seattle Grace devem se despedir? Comente abaixo!

Fonte: TVGuide

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER