… os professores da telinha?

To Sir With Love!

Ontem foi dia do Professor, e o Box de Séries não poderia deixar essa data passar em branco. São diversos docentes que passaram pela telinha, mas sempre tem um que marca a vida de seus alunos — e dos espectadores também.

Mas será que eles continuam lecionando por ai? Vem conferir!

Sharon Leal (Vanessa Lodge, de Hellcats)

Vanessa Lodge tinha a difícil missão de treinar as líderes de torcida em Hellcats, e corria o sério risco de perder o emprego se alguma coisa desse errado com as meninas. A série durou apenas uma temporada, e a atriz Sharon Leal depois disso não teve nenhum papel significante na TV. Ela já foi inspetora da polícia, em Perception, e terapeuta, em Grimm.

Jacqueline Mazarella (Srta. Morello, de Everybody Hates Chris)

A Srta. Morello foi uma verdadeira pedra no sapato de Chris na série da The CW. O crescimento da personagem foi tão grande, que na última temporada ela virou diretora do colégio onde o protagonista estudava. Mas com o final da comédia, Jacqueline Mazarella não teve o mesmo êxito. Ela fez algumas participações em procedurais, como CSI e Law and Order, e da série Are We There Yet?, junto com Terry Crews. Atualmente está no musical da Broadway Jersey Boys.

Bryan Cranston (Walter White, de Breaking Bad)

Faz um ano que Walter White deixou a TV, mas a saudade do professor de química de Breaking Bad é imensa. Foram diversos prêmios e indicações por White, mas a carreira de Cranston não parou com o fim da série, no ano passado. O ator estrelou o remake de Godzilla, e está no musical da Broadway All The Way, que também deve ganhar adaptação pela HBO.

Scott Cohen (Max Medina, de Gilmore Girls)

Durante as três primeiras temporadas de Gilmore Girls, Scott Cohen interpretou o professor de Rory, Max Medina. O docente do Chilton Preparatory School ficou noivo de Lorelai, a mãe de sua aluna, mas as coisas não deram certo pro casal. Depois de deixar a série, Scott Cohen encarou o ex-marinheiro Nico Careles, em Necessary Roughness, e o advogado Harlan Silver, em The Carrie Diaries.

Allison Munn (Lauren Fletcher, de One Tree Hill)

Da sexta à nona temporada de One Tree Hill, Allison Munn interpretou a professora Lauren Fletcher, que dava aulas para Jamie, filho de Nathan e Hayley. Ela teve um relacionamento com o antigo colega de escola, Antwon Taylor. Com o fim de One Tree Hill, Munn não teve nenhum papel grande na TV, mas participou de séries como Dads e Family Tools.

James Marsters (Professor Milton Fine, de Smallville)

Mais conhecido como o vilão Brainiac, o alienígena se disfarça como o professor universitário Milton Fine, e é apresentado na quinta temporada de Smallville. Seguindo a linha sobrenatural / sci-fi / ação, James Marsters participou de algumas séries, mas sem nenhum papel grande. Em Without a Trace ele interpretou o Detetive Grant Mars. Ele também participou de Caprica, Supernatural e Hawaii Five-0.

Lauren Stamile (Michelle Slater, de Community)

A PhD Michelle Slater arrancou suspiros dos alunos do Greendale Community College, mas Jeff não conseguiu segurar a atração pela professora, e se envolveu com ela. Depois que encerrou sua participação em Community, Lauren Stamile entrou para o elenco de Burn Notice como a agente Dani Pearce. Seu último trabalho na TV foi a repórter Carla Steele, na terceira temporada de Scandal.

Muitos outros docentes passaram pela telinha. E aí, lembra de mais algum? Deixe nos comentários.

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER