Os quase órfãos de Sons of Tucson

Algumas pessoas me perguntam porque o Box Fechado traz séries “incompletas”, que por algum motivo foram canceladas e, por vezes, não tiveram um final digno. Pois bem, querendo ou não, essas séries terminaram, e sem dúvidas merecem um espacinho aqui na coluna, pelo menos para sabermos um pouco mais sobre a produção e o motivo do cancelamento. Concordam?

Sons-of-Tucson

E é seguindo esse propósito que, esta semana, trago Sons of Tucson, série de 2010 e que teve apenas uma temporada, com um total de 13 episódios. A comédia foi exibida pelo canal americano Fox e, apesar de uma boa estreia na época, acabou sendo cancelada após o quarto episódio devido à queda na audiência.

Sons of Tucson girava em torno de três irmãos: Brandon Gunderson (Matthwe Levy), de 13 anos, Gary Gunderson (Frank Dolce, One Life to Live), de 11, e o caçula Robby Gunderson (Benjamin Stockham, 1600 Penn), de apenas 8. O trio vive em uma casa em Tucson, no Arizona, mas é abandonado pela própria mãe. E a má notícia é que o pai está atrás das grades. Isso mesmo, preso.

Os irmãos, então, diante do desespero pela possibilidade de irem a adoção, decidem contratar um pai substituto. O escolhido é Ron Snuffkin (Tyler Labine, Invasion e Animal Practice), um vendedor de artigos esportivos em uma loja da cidade que, também desesperado para ganhar algum dinheiro a mais, logo concorda em participar do plano. Preguiçoso, Ron se vê em uma das tarefas mais difíceis de sua vida ao aceitar o desafio de se passar por pai de três crianças.

Porém, o que no início parece ser uma confusa parceria por tempo limitado, acaba virando uma verdadeira família — com muito amor, mas também muitos problemas. Afinal, são três meninos e cada um tem uma personalidade diferente. Enquanto o mais velho é o mais calmo e sereno, o do meio é o que lidera o grupo. Já o mais novo é o mais complicado de lidar, por ser desobediente e se meter constantemente em encrencas.

Para complicar, Ron acaba se interessando pela professora dos irmãos, Maggie Morales (Natalie Martinez, CSI: NY). Interesse este que pode levar todo o disfarce por água abaixo. Apesar de ter sido cancelada no quarto episódio, Sons of Tucson teve os nove episódios restantes ainda exibidos pela Fox até agosto de 2010.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER