Os reality shows mais divertidos

Essa semana dois grandes reality shows, já tradicionais da televisão brasileira, voltam com tudo: A Fazenda, que está bombando no ar, e The Voice Brasil, que chega hoje para sua terceira temporada. Claro que todo mundo está acompanhando e vai votar muito pelo seu candidato favorito. Mas e para aqueles que querem algo diferente? Divertido? Listamos os shows de realidade mais divertidos e inusitados, para fugir um pouco da rotina. Vamos a eles?

5º Catfish — The TV Show (MTV)

Quando eu assisti ao documentário Catfish, fiquei impressionado. Até passei para meus alunos. Alguns meses depois, um deles chegou dizendo que o filme tinha virado um programa na MTV. Não preciso nem mencionar o quanto amei. Será que aquela pessoa que você conheceu e se apaixonou pela internet é realmente real? Nev Schulman e o amigo Max Joseph vão ajudar os apaixonados a descobrir a verdade acerca da pessoa em que estão interessados. Os resultados podem ser chocantes!

4º Ink Master (Spike TV)

Ink Master

Sabe aquela coisa que todo mundo que já fez achou uma delícia e você não faz porque tem medo de doer? Pois é. Dar o c… digo, fazer tatuagem é uma delas. Acho lindo quem tem coragem, mas passo bem longe de ver o meu corpo marcado. Ink Master é o programa ideal para você matar sua vontade apenas olhando. Um grupo de tatuadores, sob o comando de Dave Navarro, Chris Núñez e Oliver Peck, prova que são bons de desenhos e de agulha. Nunca esqueço o dia que tiveram que tatuar em cadáveres… Vale a pena!

3º Com água até o pescoço (Tanked — Animal Planet)

Nunca pensei que construir aquários pudesse render um programa. Aliás, nunca me interessei muito por aquarismo até conhecer esse divertido programa. Os mais inusitados aquários, que são verdadeiras obras de arte, são mostrados passo a passo, desde a sua concepção até conclusão. O mais bacana são as histórias que originaram o produto final. Pra ver com toda a família.

2º Cupcakes Wars (TLC e Discovery Home & Health)

Sempre digo que o cupcake é o travesti dos bolinhos. E é a mais pura verdade. Afinal, qual a diferença dele para um bolinho normal? Além da cobertura, a decoração, oras. Nesse divertido programa, que já tem mais de seis temporadas, quatro mestres confeiteiros se digladiam em desafios semanais para provarem quem é capaz de fazer o melhor cupcake. Pena que ainda não dá pra comer todos os bolinhos servidos na TV. Que falta que faz uma TV mais interativa, né?

1º RuPaul’s Drag Race (Netflix e VH1)

RuPaul's Drag Race The Heathers

Já que eu mencionei travestis acima, pensa em um programa bafônico! Se você pensou em RuPaul’s Drag Race, acertou! Acho que, na televisão, não existe nada mais divertido que a corrida para ser a America’s Next Drag Queen Superstar. Tudo com muito glamour, purpurina e bate cabelo. É a pedida ideal para você sair da mesmice televisiva e rir/torcer pra valer!

E você? Tem algum outro reality que considera mais divertido que esses aí em cima?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER