Os retornos da fall season: OUAT, Nashville e mais

Pegue o lencinho, que a Trilha Sonora de hoje está uma mistura de emoções.

Não é só por causa da estreias e retornos mais badalados que a fall season é tão esperada. As séries chegam cheias de músicas boas, preenchendo nossas playlists de novos sons.

Seja para dançar, seja para recordar, algumas atrações que retornaram nesta semana vieram recheadas de músicas que vão marcar as cenas, ou até mesmo o episódio.

Então, vamos ao que interessa!

Bang Bang (Jessie J part. Ariana Grande e Nicki Minaj) — New Girl

Jess voltou determinada a curtir a solteirice, mas se mantendo à caça. Ela e Schmidt — sempre ele — decidem correr atrás de casos amorosos em casamentos. Eis que ela encontra nada mais, nada menos que Reid Scott (Veep), e tenta conquistá-lo. Mas a concorrência não dorme, e Jessica Biel participa da season premiere para disputar o rapaz com a protagonista. Na pista de dança, Jess mostra seu bang bang para derrotar Kat.

The Heat (Jungle) — Revenge

A quarta temporada de Revenge — assim como as outras — começou em ritmo de festa. E Emily e Nolan sabem como dar uma boa festa. A comemoração do Memorial’s Day na nova casa da Mrs. Thorne foi embala pelo soul da banda Jungle.

Sunny (Mercury Edit II) (Marvin Gaye) — Scandal

Os postêres da quarta temporada queriam saber: “Onde está Olivia Pope?”. Respondeu certo quem disse que ela estaria numa ilha deserta, paradisíaca, com seu boy magya ao lado. Enfim, bem distante de todos os problemas de Washington D.C. Bom, por pouco tempo. O clássico de Marvin Gaye — remasterizado — tocou nas cenas iniciai do season premiere de Scandal.

I Know How to I Love You Now (Nashville Cast) — Nashville

A season premiere de Nashville veio com novidades: apresentações ao vivo na cidade da música country. O The Bluebird Cafe se encheu com fãs da série, que acompanharam performances ao vivo do elenco.

Tale As Old As Time (Beauty and The Beast soundtrack) — Once Upon A Time

Todos os fãs de Once Upon A Time esperavam pela estreia da quarta temporada para conferir como será a história de Frozen na série. Mas a surpresa veio do casal Belle e Rumple — ou A Bela e A Fera -, que dançaram uma valsa ao som de Tale As Old As Time (na verdade tocou a versão instrumental). OUAT trouxe para o live action uma cena clássica da Disney (e da infância de muita gente)! Como não se emocionar?!

Ainda faltam algumas séries estrearem, então aguardem por mais novidades! Lembra de mais alguma música das estreias da fall season? Deixe nos comentários. Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER