Os solteirões de Baby Daddy

Os solteirões de Baby Daddy

Baby Daddy é a nova série a ABC Family e conta a história de Ben, seu irmão Danny e seu melhor amigo Tucker, que têm suas vidas mudadas quando Emma, um bebê e filha que Ben nem sabia que tinha, é deixada à sua porta. Agora os três, com ajuda de sua melhor amiga de infância e ex-gordinha Riley, e a mãe superprotetora de Ben e Danny, terão que cuidar de um bebê enquanto aprendem a cuidar de suas próprias vidas.

EMMA

Ela não anda, não conta piada e muito menos fala, mas só de olhar para aquela carinha — que dá muita vontade de apertar — eu entendo porque assisto a série. É verdade que ela não faz muita coisa além de babar, cuspir e sorrir, mas é por estar sempre em sintonia com a cena, mesmo sendo uma “atriz-bebê”, que Emma — interpretada pelas gêmeas Ali Louise e Susanne Allan Hartman — tem se tornado uma das mais divertidas personagens da série.

DEVER CUMPRIDO

O objetivo de uma série de comédia é fazer o público rir. Baby Daddy consegue fazer isso muito bem. As piadas são simples e saem sempre na hora certa. Tem como não rir dos tempos de “Fatpants” de Riley, das disputas entre Tucker e Danny ou das declarações de amor de Bonnie para Bon Jovi? E é esse humor simples que faz da série uma ótima pedida.

FALTA ORIGINALIDADE

Três solteirões e um bebê. Uma ex-gordinha. Um bonitão mais burro que uma porta. Uma mãe divorciada, superprotetora e a procura de um novo amor. Um pai e ex-marido que revela ser gay. Nenhuma dessas personagens é inédita e nenhuma delas nos deixa curiosos para saber o que virá em seguida. A falta de originalidade da série pode ser percebida até na varanda da casa! Só eu ou mais alguém percebeu que ela se parece muito com a varanda da casa da Mônica e da Rachel em Friends?

ATUAÇÕES FORÇADAS

Talvez seja porque a série está no começo e os atores não estão ainda muito familiarizados com os personagens, mas poucos são os que convencem e nada parece natural, tudo é muito forçado. Um exemplo é o ator que interpreta o melhor amigo, Tucker. Além de suas exageradas caras e bocas ele definitivamente não convence como hétero, independente de com quantas mulheres ele saia por episódio.

Baby Daddy foi criada e produzida por Daniel Berendsen (The Nine Lives of Chloe King) e dirigida por Michael Lembeck (Friends), o que pode explicar as semelhanças de cenário. Mas e vocês o que acharam ? Vale a pena assistir ?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER