Os sonhos selvagens (e brancos) de Taylor Swift

Wildest Dreams é mais um clipe visualmente lindo. E só.

Se em sua turnê e nas premiações musicais das quais participa Taylor Swift segue firme e forte na luta para provar que tem amigos negros, o mesmo não pode ser dito sobre seus videoclipes. Sim, esse review de Wildest Dreams, lançamento mais recente da videografia da cantora, já começa. com. essa. bomba. na. sua. cara.

Taylor Swift

Na história da produção, que traz o clima e o glamour da Old Hollywood, a moça interpreta uma atriz que está gravando um filme na África, ao redor dos animaizinhos todos soltos. O cenário é lindo, a fotografia é incrível, as paisagens são sensacionais, a produção é excelente, o par romântico dela é maravilhoso, e… Cadê os negros?

Taylor Swift

A imprensa americana chegou a acusar a cantora de usar elementos do colonialismo branco na cara dura. E, realmente, é bem estranho um videoclipe ambientado num lugar desses sem vestígio nenhum do povo dali.

Taylor Swift

O diretor do clipe, Joseph Kahn, que já trabalhou com a cantora em Blank Space e Bad Blood, ainda teve a cara de pau depois de dizer que o cara que editou o vídeo é negro (rssssssssss), perdendo uma belíssima chance de ficar quieto.

Taylor Swift

Nem o recadinho no final do vídeo, falando que toda a renda arrecadada com a produção será destinada à conservação da vida selvagem na África, ajuda a limpeza de imagem.

Taylor Swift

Talvez, dessa vez, ela precise de mais do que uma premiação inteira da MTV só pra fazer as pazes com todas as desavenças e manter a fama de boa moça amiga de todo mundo e aumentar o ~squad~.

Taylor Swift

Bom, e agora é só aguardar a Taylor Nation derrubar o Box e mandar prender todo mundo por causa desse texto. Para tentar melhorar um pouquinho a situação vamos finalizar com essa imagem:

Taylor Swift

E vocês? Gostaram do texto ou dava para ter produzido algo bem, bem, bem, mas beeem melhor? Dê sua nota abaixo e não se esqueça de comentar.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER