OUAT 4×09 — Fall

Você não é toda má, e eu não sou toda boa” — MARGARET. Mary.

Estou querendo saber quando vão lançar uma maldição pra não poder lançar mais maldição porque desse jeito não da pra viver.

Era só isso que eu queria dizer, até a próxima review. Brincadeira!

Finalmente meu trauma pela primeira parte da temporada de Once Upon a Time acabou. Sei que ainda não acabou a primeira parte dessa temporada, temos mais dois episódios pelo frente, senão me engano, mas foi gostoso de acompanhar toda essa busca da Elsa pela Anna, pois não teve só a busca, na realidade acho que essa é a temporada que tem mais plots, mas ver o reencontro das irmãs foi algo pra me deixar muito feliz. Primeiro porque amarraram a história lindamente, mesmo que tenham copiado um pouco de A Bela Adormecida fazendo com que Anna e Kristoff ficassem congelados por 30 anos, foi bom não ter Anna mesmo em Storybrooke porque ai sim não teria sentido toda a história já que no episódio passado tinha ficado claro que ela nunca deixou Arendelle, mas sim estava congelada esse tempo todo e segundo por que agora vamos ver finalmente as irmãs juntas em ação, pelo menos espero e tudo isso graças a Elsa que nunca deixou de procurar a irmã e ainda a salvou da morte e provou que tem um coração puro, diferente de certas princesas que agora só sabe andar com um bebê pra cima e pra baixo. Tirando que foi lindo e cômico em grande estilo Frozen mesmo o reencontro das duas com elas falando e fazendo perguntas ao mesmo tempo e depois o tão esperado abraço, acredito que foi uma das cenas mais lindas que já vi em Once Upon a Time até agora.

Acho tão engraçado esse pessoal de Storybrooke. Fiquei completamente decepcionada com a escolha de todos em deixar Anna morrer ou continuar desaparecida para salvar essa cidade de ingratos. Pode passar quantas temporadas forem, continuarei chamando os habitantes de Storybrooke de ingratos, pois a pessoa pode fazer um milhão de coisas boas, mas se ela faz uma coisa ruim ela passa a ser a pior pessoa do mundo e já vimos isso muito bem e muitas vezes.

Ouat 3x09

Tenho certeza absoluta de que se fosse a Emma desaparecida Snow e Charming não pensariam duas vezes em ir atrás dela ao invés de salvarem a cidade, mas só por que era a Elsa que precisava de ajuda eles estavam 100% nem ai. Tenho quase certeza que eles tem preconceito com ela só por que desde que ela chegou não trocou de roupa.

Meu desejo para os próximos episódios é de muita dark magic, light magic e todas as magias que existirem porque eu quero ver é estrago. Esse últimos episódios andaram muito paradinhos e com essa maldição eu quero mais é ver sangue e de preferência metade dessa cidade de gente ingrata morrendo por que ultimamente estou zero para gracinha.

Outra coisa que eu quero saber é que to meio na duvida é que todo mundo está contando com a Emma para que ela quebre mais essa maldição, só que se todo mundo vai se odiar e sair se matando para que Snow Carente Queen viva uma vida feliz ao lado da sua sobrinha que vai virar irmã e da ex-filha que vai virar irmã também, mas como que ela vai ter essa vida feliz se Emma e Elsa não querem nada com ela? Seria legal se a magia afetasse as duas no oposto e elas passassem a amar a louca e menina Anna tivesse que salvar as coisas mais uma vez, mas vamos acompanhar.

PS: Regina está com algum problema de memória? Bateu a cabeça? O amor fez ela ter amnésia? Por que só isso explica ela ter esquecido de citar a Emma nas pessoas que sempre acreditaram nela.

PS 2: Continuando sobre a Regina: Ela está mesmo achando que a Evil Queen (ou Bad Queen caso você assista Once Upon a Time junto com a Valesca Popozuda) não vai quebrar o feitiço que ela colocou na cripta? O amor também fez a Regina iludida, tadica.

PS 3: Exausta da Belle burra que nunca escuta conversa nenhuma. Acho que ela é avó do Henry de sangue mesmo por que os dois tem esse pequeno problema de audição sabe…

PS 4: To sentindo uma dor no coração por que acho que Captain Swan vai dançar. Se todos os homens que Emma se relaciona morrem, todos os casais que eu shippo em Once Upon a Time da ruim, parece até que shippo Swan Queen. Que fase. Que conto de fadas sem final feliz.

PS 5: Fada Blue só sabe aparecer pra morrer né? Acho que vou abrir um bolão de quantas vezes ela vai morrer até a series finale de Once Upon a Time.

PS 6: Que final de episódio ótimo com Snow e Charming soltando as mãos e se encarando como se fossem sair no tapa a qualquer segundo. Por cenas assim que vale muito acompanhar a série ainda.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER