Em Useful Occupations and Deceptions, descobrimos quem é Mary Hawkins e como isso pode influenciar no futuro do casal.
Ele está vivo!”- FRASER, Claire
Essa vida de “bela, recatada e do lar” de Claire está deixando nossa protagonista louca. Quem disse que tentar acabar com uma revolução era um trabalho exaustivo, enganou todo mundo. Ou melhor, enganou somente Claire porque Jamie, esse sim não tem tempo nem para dormir.
Em Useful Occupations and Deceptions, Claire precisa lidar com a falta do que fazer. E para uma mulher que estava acostumada com uma vida atribulada, ter que tomar chá com as francesas é um martírio. Mas nada que ela não resolva em cinco minutos graças a ajuda de Raymond.
Claire começa a trabalhar no hospital das freiras e Jamie não está nada feliz com isso. Também pudera, a moça experimenta urina dos outros para diagnosticar uma doença. Sério, como que as pessoas viviam nessa época? É tanta sujeira que nem eu que não tenho TOC fico nervosa.
Se esses encontros regados a chá serviram para alguma coisa foi para descobrir quem Mary Hawkins é. Claire não estava enganada e seu sexto sentido estava certo. Mary é a futura esposa de Jack Randall. Sim, ele está vivo e precisa ficar vivo por mais um ano pelo menos. Sem ele não há Frank e Claire precisa esconder esse segredo a qualquer custo.
O único que sabe da notícia é Murtagh, mas ele está muito ocupado com Suzette no momento. Jamie, por outro lado está na missão. Entre cuidar dos negócios do primo e ganhar a confiança do príncipe, ele não tem mais vida e isso está dizimando o relacionamento com Claire.
A parte importante é que ele descobriu que o príncipe está sendo financiado por pessoas muito importantes da Inglaterra e metade do dinheiro para sustentar a revolução está em caixa. O que Jamie precisa saber é quem está por trás disso tudo e a resposta é um tanto quando surpreendente.
O Duque de Sandringham está jogando para os dois lados. Podemos dizer que ele é um homem precavido e está antecipando o que possa acontecer no seu país. Não podemos criticá-lo, um homem na sua posição precisa se proteger.
Jamie quer falar com o Duque, mas isso implicaria ele saber que seu assistente pessoal é o irmão de Jack Randall. E as consequências seriam devastadoras para ele. Claire precisa bolar um plano bem feito e focar no objetivo deles.
Outlander vai caminhando para uma trama mais densa e cheia de reviravoltas. Ainda sinto falta da Escócia. Eles, em algum momento, voltam?
E você? Curtiu? Então não deixe de assistir a promo do próximo.
[taq_review]
Deixe um comentário