Pacotão de Spoilers

Contar um spoiler pode até ser uma tarefa bem ingrata, já que são muitos aqueles que não querem saber nada antecipadamente. Porém, a gente sabe que tem muita gente por aí que não se aguenta de curiosidade e devora qualquer novidade de sua série favorita. Pensando nesse pessoal, eis que o Box de Séries traz um pacotão recheado de spoilers. Tem pra todos os gostos. Revelações verdadeiramente bombásticas. Não é preciso dizer para aqueles que não gostam ficarem bem longe desse texto, não é?

Bones

-Não há um, mas dois pedidos de casamento chegando, ambas para abalar tudo. Booth e Brennan irão passar o dia dos namorados juntos.

Castle

– Jason Wiles (Persons Unknown) fará uma participação em fevereiro como um antigo amigo de Castle que se transforma no principal suspeito de um assassinato.

– No episódio do dia 10 de janeiro será revelado que o detetive Javier Esposito e a médica Lanie Parish tem se relacionado secretamente por mais de oito semanas! Eles tentarão esconder da equipe na tentativa de manterem as coisas no campo profissional, mas será difícil para o casal se controlar.

CSI

– Justin Bieber retornará na pele de Jason McCann em um episódio que irá ao ar em fevereiro. Nele, Nick tentará salvar Jason se colocando em perigo junto com sua equipe. A milícia usará esse evento para armar uma armadilha, deixando pelo menos uma vítima e outra lutando por sua vida.

Fringe

– Um novo vilão será apresentado: o padrasto molestador de Olivia. Um outro episódio se passará em 1985 mostrando as consequências do sequestro de Peter no mundo alternativo.

Glee

– No episódio pós-Super Bowl, Sue terá o maior ataque de nervos até agora.

– Kurt e Blaine cantarão When I Get You Alone, de Robin Thicke, quando Blaine se prepara pra se declarar pra ele no episódio do dia dos namorados. O episódio também mostrar um flashback de Puck e Lauren brincando de “sete minutos no paraíso.”

– Charice irá retornar ao seu papel de Sunshine no episódio pós-Super Bowl no qual ela e os membros do Vocal Adrenaline farão uma performance de Meet Me Halfway (Black Eyed Peas).

Gossip Girl

– Billy Baldwin voltará no papel de William van der Woodsen em dois episódios.

– Ben permanecerá por mais um tempo.

-Illeana Douglas foi escalada para o papel, possivelmente recorrente, da irmã mais velha de Lily, Carol. Sua primeira aparição será em um episódio de abril.

Grey’s Anatomy

– Quando o pai de Meredith e Lexie Grey, Thatcher, retornar, ele trará junto uma mulher chamada Danielle, interpretada por Alexa Havins. Thatcher encontra a tatuada Danielle, que tem a mesma idade de Lexie, em uma reunião do AA. Thatcher volta para Seattle Grace por conta de dores no estômago. Os médicos suspeitam que seu organismo está rejeitando o fígado que Meredith doou.

– A perspectiva de um bebê de Meredith e Derek é um importante tópico da conversa no episódio de janeiro.

Hawaii Five-0

– Joel David Moore (Avatar) participará do episódio 15 como o vice-diretor da equipe de rastreamento de tsunamis em Honolulu. Enquanto algumas ondas se mostram uma grande ameaça — e seu chefe estando misteriosamente desaparecido — o personagem de Moore mostra ser muito importante para a equipe de McGarrett durante a crise.

– Michaela McManus foi escalada para interpretar uma advogada, chamada Kathleen Roberts, que trabalhará junto com o personagem de Grace Park, Kono.

How I Met Your Mother

– Ray Wise, que interpretou o demônio em Reaper, substituirá Eric Braeden no papel do pai de Robin, Robin Scherbatsky Sr.

– Um dos colegas de trabalho de Robin, uma jornalista chamada Sarah, se relacionará com Barney na festa dos “dia dos namorados solidários”.

– Katy Perry interpretará uma parceira amorosa para um dos personagens principais. Ela interpretarpa a linda mas ingênua prima de Zoey.

Law & Order: SVU

– Debra Messing estreará em fevereiro como uma jornalista cobrindo casos de pedofilia. O detetive Benson irá ao seu resgate quando ela é ameaçada por um perseguidor que pode ter sido flagrado em uma de suas reportagens.

Modern Family

– Matt Dillon interpretará um dos ex-namorados de Claire. Ele tem uma nova companheira que provavelmente não gostará dela. A mãe de Claire, DeDe Pritchett!

– O episódio do dia dos namorados desse ano será sobre Mitchell e as suspeitas de Cam de que seu assistente está apaixonado por ele. Quando Cam decide tirar a história a limpo, acaba descobrindo que o assistente gosta dele, não de Mitchell.

– Em um episódio futuro, Jay apronta sua cova para quando a hora chegar. Ele tem ideias para o enterro de Gloria que confrontam as tradições católicas.

NCIS

– Um episódio mostrará a vida de Tony DiNozzo antes de se tornar um agente NCIS. O episódio revelará muito sobre seu passado como um policial de Baltimore e escutaremos a primeira troca de palavras ente DiNozzo e Gibbs.

Parenthood

– John Corbett terá um arco como Seth, músico alcoólatra em tratamento, ex de Sarah e pai de Amber e Drew. Seth tenta se aproximar de sua família enquanto está na cidade para se apresentar com sua banda.

Parks & Recreation

– Andy fará de tudo para fazer as pazes com April, incluindo ser amigo de seu mais novo namorado. Surpreendentemente, será Ann quem fará o maior progresso em aproximar Andy e April.

Raising Hope

– Mary Lynn Rajskub interpretará a nunca-antes-vista esposa de Mike. A personagem de Rajskub tem três outros maridos! O episódio irá ao ar em fevereiro.

Supernatural

– Em um episódios, Sam se lembra dos casos em que esteve e retorna do inferno.

– Em um episódio futuro, Sam e Dean serão transportados para um universo alternativo onde eles serão atores, chamados Jensen Ackles e Jared Padalecki, estrelando uma série chamada Supernatural. Nessa outra dimensão Sam/Jared tem uma esposa, que será interpretada por sua verdadeira mulher, Genevieve Cortese.

The Big Bang Theory

– Toda a turma viaja para uma conferência científica em um spa. Eles são obrigados a viajar em dois carros. Penny vai no carro de Sheldon, até ela se comportar mal. Espere por Sheldon controlando a hora de ir ao banheiro.

The Defenders

– Kuno Becker interpretará um bad boy cubano chamado Alex Velasco, que é esperto demais para o seu próprio bem. Sua experiência de rua o torna uma grande adição ao time. O papel de Alex é recorrente.

– Dean Norris (Breaking Bad) interpretará um antigo amigo de Nick. Norris interpretará um ex-contador que esteve no limbo por mais de 17 após ser acusado do assassinato de sua mulher. Ele acaba voltando para Las Vegas para pedir ajuda a Nick para provar sua inocência.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

VIDEOCAST

Drag Race! Confira a ordem de eliminação das queens da décima temporada.

O Mecanismo: Listamos que personagem representa uma personalidade na vida real na operação Lava Jato.

Precisamos falar sobre Credence, um dos personagens mais profundos que já foram criados por JK Rowling.