Participações musicais em séries

Fala, galera! As participações especiais nas séries movimentam e aguçam os espectadores para assistir aos episódios nos quais elas ocorrem. Quando a participação é musical então… Certeza de um show a parte (ou não!).

Essa semana a Trilha Sonora relembra algumas participações de cantores em séries. Aumente o som e vem ouvir nossa seleção de cantores que soltaram a voz na frente das câmeras.

AHS: Coven — Seven Wonders (Stevie Nicks)

Stevie Nicks foi um dos grandes nomes que participou da terceira temporada de American Horror Story. A cantora, que é conhecida como bruxa branca, teve diversas das suas músicas incluídas na trilha sonora da atração — principalmente por causa da sua super fã Misty Day –, e chegou a soltar a voz em dois episódios. No season finale de Coven, a ex-vocalista do Fleetwood Mac cantou Seven Wonders, canção do grupo de 1987, na abertura do episódio, desejando boa sorte para as concorrentes à nova suprema. Confira aqui a participação da cantora.

CSI — Slow Dancing In A Burning Room (John Mayer)

Imaginem John Mayer fazendo parte da cena do crime?! Pois é isso que aconteceu no season première da sétima temporada de CSI. A equipe de Nick investiga um clube noturno onde o cantor se apresenta e dá uma palinha de Slow Dancing In A Burning Room. Veja aqui a cena com Mayer.

Glee — Physical (Olivia Newton-John)

O número de participações de cantores em Glee é grande — e no final até mesmo quem não canta profissionalmente arranha umas notas na série — mas nem todos apresentam seus sucessos no show. Olivia Newton-John fez um dueto com Jane Lynch, a Treinadora Sue Sylvester, revivendo o clipe de Physical. Reveja a performance aqui.

One Tree Hill — I Don’t Wanna Be (Gavin DeGraw)

Gavin DeGraw certamente remete automaticamente a One Tree Hill. I Don’t Wanna Be além de marcar a abertura da série, foi cantada ao vivo por DeGraw no último episódio da série. Relembre aqui a participação do cantor.

One Tree Hill — The First Cut Is the Deepest (Sheryl Crow)

Outra cantora que soltou a voz no Karen’s Café foi Sheryl Crow. No episódio 16 da primeira temporada, Crowl cantou The First Cu tis The Deepest, que também nomeou o capítulo. Clique aqui para relembrar a cena.

Smash — Haven’t Met You Yet (Nick Jonas)

Todo o elenco e participações especiais de Smash foram nomes conhecidas da indústria musical, teatral e televisiva. Nick Jonas foi um deles, mas não interpretou a si mesmo — ao contrário do que é comum em participação de cantores em séries. O integrante do Jonas Brothers começou atuando em musicais da Broadway e no musical da NBC interpretou Lyle West, um adolescente descoberto por Tom e Derek quando ainda era criança. Soltou a voz ao som da música de Michael Bublé. Veja aqui a performance de Jonas em Smash.

Alguma participação musical ficou de fora? Deixe-a nos comentários!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER