Partners: que parceria é essa?

Dentre as sitcoms estreantes, Partners não pode ser considerada como um desastre total. Mas ao término da exibição do episódio piloto, fica clara a impressão de que a série se esforçou muito para se autodestruir.

Para começar, a série falha no mais importante: estabelecer a importância da amizade entre Joe e Louis. Partners parte logo para as piadas sem nenhuma base de sustentação e não aproveita os elementos dados pela relação dos personagens.

Baseada livremente na amizade de David Kohan e Max Mutchnick — criadores de Will & Grace e também de Partners — é esperado que a comédia mostre logo de cara algo único. Mas isso é algo também inexistente. Nada que o episódio mostra parece vir do contexto de anos de amizade dos dois showrunners.

Isso resulta em 18 minutos de cenas que poderiam ser encaixadas em qualquer outra produção do gênero, além de piadas caricatas e bem comuns. Deixando claro que o tema não serve de inspiração alguma para o roteiro.

No elenco não faltam nomes conhecidos. Sophia Bush (One Tree Hill), David Krumholtz (Numb3rs), Brandon Routh (Superman — O retorno) e Michael Urie (Ugly Betty) passam longe de serem atores estreantes, mas a performance deles em cena chega a ser amadora demais. Especialmente Krumholtz e Urie, que possuem química instável e atuações exageradas e fora do tom.

Partners estreou em uma semana onde a competição pela atenção na fall season começa a ficar acirrada, principalmente em meio às sitcons. Sem nenhuma dificuldade a série será esmagada por seus competidores, que apesar de serem veteranos, mostraram desde o inicio a consistência que a estreante não teve.

Assim fica difícil ser parceiro de alguém que não se compromete com o seu entretenimento.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER