Persons Of Interest — A Primeira Temporada Completa

Já está disponível a Primeira Temporada Completa de um dos maiores sucessos que estrearam em 2011. Persons of Interest conquistou o público e agora conquistará os fãs, com todo o conteúdo de seu primeiro ano em DVD — além de extras super interessantes.

Os 23 episódios do primeiro ano estão espalhados em seis discos, todos distribuídos em pares de três, devidamente conservados em estojos plásticos. Os estojos são protegidos por uma luva simples de papelão. Na arte da capa temos a tríade principal de personagens, em pose de suspense e vigilância, com forte ar de mistério. Os DVDs possuem boa navegabilidade de menu (em inglês).

Os episódios podem ser conferidos com áudio em inglês ou português, ou legendado nestes dois idiomas e ainda em espanhol.

Sinopse

Um super computador desenvolvido por um recluso bilionário, o gênio da informática Harold Finch (Michael Emerson), analisa padrões de informações em um sistema de vigilância desenvolvido para o governo americano. O objetivo desses sistema é identificar e impedir possíveis atos terroristas. Mas o computador, conhecido apenas como “A Máquina”, também pode identificar pessoas comuns prestes a se tornarem vítimas de crimes violentos. Será que esses crimes podem ser impedidos antes que aconteçam?

Finch e o ex-agente da CIA, John Reese (Jim Caviezel), passam a usar secretamente o computador. Com táticas de vigilância e tecnologia de ponta, eles identificam as futuras vítimas e evitam que os crimes ocorram. Enquanto isso, dois detetives do Departamento de Polícia de Nova York (Taraji P. Henson e Kevin Chapman) estão mergulhados nos casos e no mistério que cerca as atividades dos dois combatentes do crime. A série é assina por Jonathan Nolan (Batman — O Cavaleiro das Trevas) e produzida pela Bad Robot Productions, de J.J. Abrams (FringeLost).

Material Extra

Para saciar a curiosidade dos fãs, a Warner preparou alguns extras interessantes, a maioria concentrada no último disco da coleção — com exceção do episódio piloto exibido na TV, com comentários do produtor executivo da série. Vale ressaltar que ainda há o episódio piloto estendido, com legenda em português. Este episódio também pode ser assistido com comentários dos produtores da série. Porém neste formato não há opção de legendas.

O vídeo Vivendo na Era da Vigilânciaapresenta a série como uma espécie de ficção científica, que se apoia em imagens da vida real para contar a história de pessoas cuja vida está prestas a mudar, tudo isso previsto com certa precisão por um equipamento ultra potente. Com um interessante clima de paranóia e conspiração, você vai se espantar vendo os relatos de quem faz parte do programa, contando sobre como essas câmeras de segurança da vida real se relacionam com a série.

Os comentários são de membros da equipe como roteiristas e produtores, especialistas da área de tecnologia e comunicação, e o elenco, com depoimentos de Michael Emerson e outros. Para encerrar o pacote de extras, os famosos erros de gravação.

Dados Técnicos

Distribuidora: Warner
Dimensões aproximadas (AxLxP): 1,5×13,5×19 cm
Peso aproximado: 114g
Idiomas de Legenda: Inglês, Espanhol e Português
Áudio: Inglês e português
Fomato de Tela: Widescreen anamórfico
Número de Episódios:
23 episódios
Discos: 6 discos
Classificação Indicativa: 16 anos

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER