Phoebe Buffay: The One and Only!

Tenho certeza que, se eu pedir para você citar duas músicas que mais descrevem Friends, você responderia, em primeiro lugar, I’ll Be There For You, afinal é a música-tema… Mas, em segundo lugar, você falaria em alto e bom som: Smelly Cat!

No post de semana passada aqui da JukeBox, sobre os personagens que soltam a voz, foi sugerido por nosso amigo Mateus que houvesse um especial sobre a Phoebe, afinal essa figura merece ser reconhecida como um ícone das músicas em séries. Então, atendendo a pedidos, lhes trago hoje um especial com as músicas de Phoebe Buffay.

Eu já estava preparada para passar o dia inteiro procurando as músicas dela, uma por uma, achando os vídeos no YouTube para postar pra vocês. Mas como eu pude esquecer que os fãs de Friends tendem a ser fanáticos?! Pois é, quando eu comecei a procurar, já achei vídeos com todas (ou a maioria) das músicas, e melhor ainda, legendadas! Assim, seguem abaixo dois vídeos compilados por fãs. Os dois têm algumas cenas em comum, mas por conter algumas diferentes, resolvi postar os dois, afinal nunca é demais!

Alguns comentários do primeiro vídeo:

0.48: Fala sério, eu não sei se choro ou se começo a rir com essa música… “Como eu ia saber que minha mãe estava morta na cozinha?” Gênio.

3.07: O bom é ver que a Phoebe é versatil, né? Afinal, ela entende muito de música infantil.

5.05: Adoro a vibe country que ela faz nessa música!

Comentários do 2° vídeo:

3.40: Adoraria saber qual o resto da letra.

6.15: Já assistiram “Juno”? Essa música cairia como uma luva no filme. Tem o mesmo estilo que toda sua soundtrack e ainda fala de feto!

8.03: O legal é a emoção que ela traz pra canção, né?

8.17: Gente, fala sério, tem cena mais genial que essa!?

Bônus

Não dava pra deixar de fora! Tudo bem, não é a Phoebe cantando. Mas nem ela sabia disso.

E é isso, people.

Ah, e não se esqueçam de colaborar no post anterior, deixando em seus coments alguma outra cena de personagens cantando, para que possamos montar a parte 2!

Até a próxima Juke!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!