PLL 1×07 — The Homecoming Hangover

Ok, dessa vez, vocês precisam concordar comigo. Não aconteceu absolutamente NADA nesse episódio de Pretty Little Liars.

Em vez de mentiras, muita enrolação. Eu sei que a série tem muito adoradores, mas assim já é demais. Tivemos um episódio vazio e aleatório, com direito a momento Patrick Swayze de segunda classe.

Juro que lembrei de Dirty Dancing, o clássico dos clássicos, ao ver Spencer se engraçando com a turma da cozinha e executando a dança proibida. Vergonha alheia total.

O drama familiar de Aria é digno de pena. Ela tenta bancar a madura e o irmão briga na escola e faz mimimi porque mamãe e papai não lhe deram uma bicicleta no Natal. E o sumiço de Ezra? Patético e sem precedentes.

Pior do que isso é ver o que fizeram com Toby. O personagem ganhou fãs e entusiastas por seu namoro com Emily, mas ela resolveu que gosta de garotas mais uma vez e, por isso, mataram o pobre Toby num acidente de moto. Pelo menos, foi isso o que pareceu, embora nada tenha ficado muito claro nesse sentido. Honestamente, isso me soa como desespero. Colocaram o esquisito na trama e não esperavam que ele fizesse sucesso. O resultado está aí.

E os arquivos secretos? Coisa mais idiota. Mas não tão idiota quanto Aria jogar aquilo no rio. Além de ecologicamente incorreto, era óbvio que alguém ia coletar aquilo na margem. Gosto do “clima de suspense” que tentam (tentam) criar no final dos episódios. Aposto que vocês também dormem na pia por causa daquilo.

No final das contas, a única personagem mais legal é Hanna. Gosto daquela história dela com o nerd hermafrodita, mas a série não pode se apoiar só nisso.

Sei que tudo é baseado em um livro, então, está na hora de colocar a história para funcionar, porque Pretty Little Liars pode até ser bacaninha de ver e um bom passatempo, mas é preciso mais do que menininhas bonitas em cena para manter no ar uma produção de qualidade.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!