PLL 3×06 — The Remains of the -A

PLL 3×06 — The Remains of the -A

Esperei muito deste episódio. Afinal de contas, há muitos quero saber dos vestígios de –A. Ao mesmo tempo que a nova pessoa por trás da vilã é mais cruel, ela também é mais sutil. Ao dar as indicações de onde encontraria a tornozeleira de Alison, Garret se comprometeu mais com a história. No meu ponto de vista está claro que ele sabe quem é o assassino da blond bitch, e arrisco dizer mais: que ele tem culpa nesse cartório.

O desaparecimento de Alison, o grande mote da terceira temporada, tem se mostrado mais complexo que eu mesmo imaginava. O elenco masculino da série, que eu particularmente não sou muito fã, está começando a mostrar as garras, e deixando claro que nem só as garotas são mentirosas. Reforço a minha teoria que a brincadeira de rapazes (do grupo N.A.T.) fugiu ao controle dos membros (Ian, Garret, Jason e outros, como o irmão de Ali deixou claro para Spencer), e pode ter culminado na morte de Ali. Em um grupo onde o lema era observar a todos, pode ter sido também a oportunidade que –A encontrou para monitorar a tudo e a todos na nada pacata Rosewood.

Eu to para apostar que Mr. Hastings é um dos mentores desse grupo. Ele ficou muito apreensivo quando viu Spencer e Jason conversando. E acredito também que Lucas sabe desse grupo, e está agindo de forma esquisita. Este grupo pode ser a base para –A e suas armações. Pode ter evoluído para ser usado contra os membros do grupo no caso da morte/desaparecimento de Alison. Pode caros amigos. É tudo pura conspiração.

E o Ezra? Eu não acreditei na desculpa que ele deu para Aria a respeito do dinheiro não. Existem mil teorias que diz que ele pode ser do –A Team, ou mesmo o mandante de tudo, mas eu ainda não estou convencido de sua culpa, nem tão pouco de sua inocência. Aquela olhadinha que ele deu para uma cômoda me passou algo como: Caramba, será que ali é um lugar seguro para guardar isso? Tem mais algum segredo naquelas gavetas?

Enquanto o namorado de Aria se esforça para esconder segredos da garota, os outros (Toby e Caleb) estão visivelmente cansados dessa barreira criada entre eles e as namoradas. Spencer, num ato de covardia ou proteção, não abre o jogo com Toby no que diz respeito às novas ameaças de –A, e Caleb já cansou mesmo das desculpas dadas por Hanna e acabou abandonando a moça. Não há relação que sobreviva a tanta desculpa, mentira e segredo. Elas estão começando a se prejudicar mesmo com os vestígios que –A está deixando na vida delas.

Como envolta em um novelo muito enrolado, a trama de PLL está trilhado um caminho muito perigoso. Nessa de esconder a verdadeira identidade de –A com tramas paralelas complexas, fico com medo de o foco principal da série seja deixado de lado. Agora essa nova –A tem relação direta com os assassinatos, diferente de Mona, que era mandada. No meu ver têm ficado muito inconsistente as suspeitas sobre a identidade da vilã.

Espero que no próximo episódio, Crazy, a história avance mais na relação –A x Little Liars. E GOD SAVE THE –A!

P.S.: Emily ficou apagadinha, vocês acharam?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER