PLL 3×07 — Crazy

Eu acredito que vocês que acompanham os meus textos sabem, que eu gosto muito de PLL, mas já tem uns 3 ou 4 episódios que a história tem avançado muito pouco, e isso está começando a me deixar decepcionado. Muito pouco de novo acontece, as meninas estão perdidas em um mundo que elas nem sabem ao certo se existe mesmo, começando a beirar a paranoia. Essa nova –A, que prometia ser mais sombria e mais violenta está deixando a desejar demais.

Contra quem elas estão lutando? Porque –A sumiu. Quem elas procuram? O assassino de Ali? Quem levou o corpo de Ali? Tem muita coisa que não está ficando claro. Por um lado, pode ser que esse é mesmo o objetivo do roteiro dessa temporada, causar essa confusão, essa indecisão, deixando os espectadores com os mesmos sentimentos que o nosso quarteto de heroínas. Se for, uma pena, pois está me desanimado.

Uma coisa me chamou atenção: o Ted que saiu com a Hot Mama é o mesmo que deu em cima de Ashley, mãe de Hanna. Uma fixação pelas solteiras da cidade? Tem que ter um motivo para ele estar se envolvendo com as mães de nossa liars, porque se não houver, perde o sentido.

Perde o sentido como a história do Holden, na temporada passada, ou mesmo do Lucas. São personagens que prometiam, mas que não engataram, tiveram enredos fracos e em certos momentos até bobos, criando uma distração desnecessária do foco principal.

A chegada de Cece à Rosewood é uma esperança para o meu marasmo. Promete muita movimentação na vida das garotas, já que elas entenderam que Cece e Ali tem muito em comum, nos trejeitos, na forma de lidar com os fatos diários, na malicia. Fica aqui o meu pedido: não estraguem o enredo de Cece!!!

Ficou claro também que Mona sabe muito bem o que ela está fazendo, e acredito também que ela continua a ajudar –A. De louca, Mona não tem nada.

E o detetive Wilden? Toda vez que ele aparece com essa cara de Eu sei o que vocês fizeram no verão passado tá me irritando um tanto que vocês nem imaginam!

Vocês repararam que a trilha instrumental de suspense tem dado um tom mais obscuro aos episódios? Disso eu gostei!

É isso amigos! Que no próximo episódio, Stolen Kisses, a história ganhe mais em enredo e avance! GOD SAVE THE –A !

Fiquem com o promo americano do próximo episódio, com direito a mãe de Ezra e alguns sustos!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER