PLL 3×19 — What Becomes of the Broken-Hearted

Poucas vezes eu vi um episodio de Pretty Little Liars que tinha tanta conexão com o título. Em What Becomes of the Broken-Hearted (O que acontecerá com os corações partidos, música chicletinha da boy band Westlife, regravada de Jimmy Ruffin) o destino das liars está nas mãos de quem teve seu coração mais partido até o momento: Spencer.

Lidar com a decepção de ter Toby no time inimigo está fazendo muito mal a nerd liar (e muito mal ao cabelo dela também, como diria Hanna). Spencer não consegue se conformar com o fato de ter sido enganada por tanto tempo e esta procurando em quem ela deve descontar toda a raiva em alguém. A bola da vez é Mona, que além de (na cabeça de Spens) ser a responsável por levar Toby para o –ATEAM também roubou o principal lugar de destaque da garota na escola: o clube dos intelectuais.

Eu digo e repito sempre: estou adorando o jogo aberto de Mona. E com as provocações de Spencer, a tendência é que em algum momento Mona erre, deixe um rastro, ou mesmo não se controle. O ataque desesperado de Spencer em Mona (❤) foi prova disso, da tentativa da desestabilizar Mona. Eu acredito que em algum momento ela vai conseguir. Se esse for o plano brilhante de Spencer, ok. Se não for, ela está se tornando uma das personagens mais chatas da série.

PLL 3x19

Neste episódio comecei a suspeitar de Cece encabeçado o –ATEAM. A loira está atolada nas mentiras, foi a professora de Ali nas artes da malicia e da sedução e se encaixa na descrição das visões de Emily e da aparição de Hanna. E se Cece for a responsável direta pela morte de Alison, e –A tentar encobrir o que foi feito e ainda não permitir que as amigas de Alison descubram a verdade? Ai sim, a série começaria a ganhar fôlego novo, pois há muitos motivos escondidos. Cece conhecia os segredos das garotas, sabe do ponto fraco de cada uma, e, por medo de ser descoberto, estaria infernizando a vida delas. Além disso, estava em contato com os integrantes do N.A.T grupo, por meio de Melissa ou mesmo de Jason. Tá ai, mais uma especulação que Pretty Little Liars nos trouxe.

E eu ainda tenho muitas dúvidas em relação ao personagem de Jason. Ele estava envolvido no grupo, sabia do que eles estavam aprontando e não teve um comportamento exemplar no fatídico verão. Será que surge uma aliança escondida entre os dois? Um querendo acobertar o outro? Os demais membros do grupo já morreram (Garret com certeza, Ian ainda tenho as minhas duvidas, uma vez que o corpo sumiu). Mas se era um grupo escolar mesmo, muitop provavelmente não foi fundado pelos três (Jason, Ian e Garret) e sim já existia antes de eles entrarem na escola, uma espécie de precursor do Big Brother incrementado pela Máquina de Person of Interest. Da qual eles, obviamente, perderam o controle.

Será que o sumiço de Jason voltara a unir as liars? Ah, eu espero que sim, porque juntas elas são melhores, e separadas elas caem no joguinho de Mona e de sua superiora bonitinho. O resto do episódio: dispensável, dramas de Aria e Caleb só servem para inflar a temporada.

Pelo Sneak Peek abaixo não, Spencer ainda estará se afastando das amigas em Hot Water. Que essa fase acabe logo, Spens! –A está vencendo. GOD SAVE THE –A!

[

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!